O que Gervásio Maia disse de tão grave ao ponto de deixar meia Paraíba acesa, assanhada e nervosa? O que terá falado o neto de João Agripino para levar um verdadeiro exército de escribas a manifestar repúdio “às ofensas” e “à deselegância” do deputado?
Fui buscar a fala original, a entrevista na íntegra, a voz do próprio Gervásio. Aqui está tudo, tim tim por tim tim. Ouça, se for o caso ouça de novo e, ao final, me diga se Gervásio falou alguma coisa demais.
Eu só ouvi declarações de um deputado federal ( o mais votado ) preocupado em manter a união entre aqueles que ganharam as eleições de 2018. Escutei também um deputado ansioso por uma audiência com o governador, mas que não é recebido por ele. E olhem que, segundo o parlamentar, a audiência foi solicitada há mais de mês.
Também ouvi Gervásio dizer que o governador foi a Brasília se encontrar com deputados de oposição e que só o procurou, sem avisar que ia procurá-lo, na quinta-feira, quando todo mundo – eu disse todo mundo, os 12 deputados federais da Paraíba e os três senadores – já estava dentro do avião, voando para a Paraíba.
Mas posso ter ouvido errado. Sou humano e minhas oiças já não são uma Brastemp. Por isso apelo para seus ouvidos mais sensíveis e menos usados. Escute e veja se a fala de Gervásio contém alguma coisa além da coisa que eu ouvi.
2 Comentários
Gervasio disse tudo. João é não só traira de Ricardo, mas traira da Paraiba. Seus passos nos parece querer reconduzir o atrazo pra nosso estado. Triste, muito triste. João tá mostrando que não mereceu os votos que RC lhe proporcionou, porque João por ele mesmo só teria meia dúzia de votos. Ingratidão é uma coisa muito feia, um sentimento mediocre…
Falou muito bem deputado.