Eu, sinceramente, não acreditava que Fabiano Gomes saísse dessa. Mas saiu. E saiu bonito.
Sofreu o diabo. Foi preso, humilhado, espancado por guardas do presídio, perdeu os amigos e ficou mais sujo do que pau de galinheiro. O outrora reizinho da comunicação foi transformado, de repente, num troço qualquer, num marginal.
Ele é que não dobrou o pescoço. Enfrentou a tudo e a todos, clamou por justiça, gritou que era inocente.
Agora o STJ anula tudo o que foi feito com Fabiano e com os demais envolvidos naquele troço de Cabedelo.
Condenações, prisões, depoimentos, buscas e apreensões, tudo isso foi jogado na lata do lixo. A coisa agora vai para a alçada da Justiça Eleitoral. E como Fabiano é só jornalista, pode cantar vitória logo de agora.
Mas, e sempre tem um mas, restou a pendência.
Quem vai responder pelo estrago feito em sua vida?
3 Comentários
Quem vai responder? Ele por se achar acima de tudo. Um canalha
Ele foi soberbo! Diversas vezes fez o julgamento alheio de maneira duríssima.
METAMORFOSES DO BEM E DO MAL: Significa mudança relativamente rápida e intensa de forma, estrutura e hábitos que ocorre durante o ciclo de vida de certos animais [A transformação da lagarta em borboleta é um exemplo.].
Eu o vi, ouvi e revi seu testemunho. { https://www.youtube.com/watch?v=rWnP7DLYME8 }. – Contudo, crer ou não, é livre arbítrio humano.
Neste sentido, segundo a regra de conduta de nunca prejudicar os outros, desponta a premissa segundo a qual “quem faz o bem recebe em dobro, enquanto quem faz o mal tende a receber em triplo, mas a escolha é sempre nossa”.
Assim, por mero silogismo, é possível concluirmos que, no altar de sua imolação moral, o próprio já respondeu a si.
Pudera. Afinal, quem haverá de plantar abacaxi e colher uvas?
Quando você conhece e compreende a lei da semeadura, começa a perceber que seus resultados nada mais são do que um efeito, é a colheita de algo que você semeou anteriormente.
Seja a montante ou a jusante, ele próprio já respondeu pela sua tragédia de Mariana.
“Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.” (2 Coríntios 5:17)