O vereador Tarcísio Jardim (Patriota) mostrou um revólver e um Bíblia durante o debate na sessão desta quinta-feira (6) da Câmara Municipal de João Pessoa. O caso ocorreu quando o parlamentar rebatia críticas feitas ao presidente e realizava a defesa de Jair Bolsonaro, que será investigado pelas ações e omissões perante à pandemia da Covid-19.
A Comissão de Inquérito Parlamentar (CPI) da Covid está colhendo depoimentos no Senado Federal, desde a última terça-feira (4), para investigar a diligência do Presidente da República na disseminação e agravamento da doença no país.
Policial e professor de tiro, o parlamentar rebatia críticas ao presidente quando argumentou que um homem de bem armado é o temor do homem ruim. Em seguida, ele mostra a arma e a Bíblia durante a sessão online, e afirma ambos serem instrumentos de libertação.
“O único remédio para um homem ruim armado, é um homem bom armado”, disse o vereador que aparentemente não teme quebra de decoro parlamentar pela má conduta durante a sessão realizada pela Casa de Napoleão Laureano.
Um vídeo com o momento foi postado pelo radialista Ecliton Monteiro. Assista:
7 Comentários
Parabéns vereador ganhará meu voto. Show de bola
Deus me livre.
Rapaz a que nível nós chegamos.
você com arma na cintura é homem valente. sem arma, fala fino e rebola.
jesus ficaria orgulhoso de ver seu evangelho ao lado de uma arma…
Imbecilização em alto grau, bolsominios é a figura mais imbecil encontrada na face da Terra.
CONCORDO COM HENRIQUE!