Marcos Maivado Marinho
O radialista Arquimedes Onofrio Pereira de Castro, atualmente exercendo no gabinete do prefeito Romero Rodrigues a função de ‘assessor especial’, teve ontem o seu nome publicado no Diário Oficial do Estado, mas não para assumir algum cargo no Executivo estadual, alvo das suas ácidas e por vezes gratuitas críticas quando ancorava jornalístico na Campina FM e elegia a administração Ricardo Coutinho como ponto cotidiano dos seus ataques.
O nome de Arquimedes está listado em meio ao de diversos outros paraibanos na Portaria 093 do Detran, através da qual ele teve cassada a sua Carteira Nacional de Habilitação, ficando agora temporariamente impedido de dirigir veículos automotores.
Arquimedes deverá entregar a CNH na superintendência do Detran, em João Pessoa, e se submeter a curso de reciclagem, após o que a autarquia decidirá quando lhe autorizará a volta às pistas.
Dentre as infrações que resultaram na cassação da sua CNH, está o episódio em que ele fugiu de uma blitz noturna e em alta velocidade percorreu, na contramão, praticamente toda a avenida Almeida Barreto, vindo finalmente a ser parado já nas proximidades do Hiperbompreço.
Autuado em flagrante, o radialista foi conduzido para a Central de Polícia. No veículo, os policiais encontraram vários litros de bebidas alcoólicas e ele foi autuado por apresentar fortes sintomas de embriaguez.
Sem Comentários