A essa hora do dia tem prefeito por aí querendo ver a caveira do deputado Raniery Paulino. Pois não é que o deputado botou pimenta na farra de alguns que pensavam em gastar até raspar o tacho nesse tempo de pandemia, já que prestação de contas, licitação e outros procedimentos investigativos estão suspensos por causa do estado de calamidade decretado no Estado!
Era bom, mas agora não é mais. Ou pode não ser, depende.
É de autoria do deputado um projeto de lei que obriga os municípios beneficiados com verbas federais e estaduais para enfrentamento ao coronavírus a prestarem contas, tostão por tostão, do dinheiro recebido.
O projeto obriga os municípios a divulgar em site oficial próprio prestação de contas com as informações dos valores recebidos dos governos federal e estadual, o órgão transferidor, a data da transferência financeira, os nomes das empresas fornecedoras, comprovantes de como foram empregados os recursos e a relação atualizada dos servidores contratados para trabalhar no período da pandemia, com os respectivos cargos.
Soube que eu tem prefeito rezando para o projeto do filho de Roberto Paulino não ser aprovado.
3 Comentários
Quando o cara é e quer ser desonesto não precisa de momento de calamidade para agir, eles e os assessores sabem fazer as prestações de contas bem direitinho bate centavo por centavo e os órgãos de controle engolem numa boa. Eles conseguem fácil, fácil notas fiscais e recibos frios isto não é problema prá político, todo dia a televisão mostra estes casos.
Deputado o problema crucial do momento o senhor sabe bem é que o povo tá sofrendo e morrendo por falta de hospitais/leitos, medicamentos e profissionais da saúde treinados e com conhecimento da pandemia.
Já passou da hora dos políticos deixarem de lado estas picuinhas/desavenças que o povo não aguenta mais tanto sofrimento.
Se unam para salvar o povo, entre na luta para conseguir recursos. Vai morrer muita gente e com muito sofrimento.
Junte-se urgentimente com seus colegas parlamentares das esferas municipais, estaduais e federal e vão buscar os recursos em BRASÍLIA, que existe e bastante e é fruto do suor do povo via cobrança de impostos e encargos.
O saudoso ACM era muito bom na garimpagem destes recursos em Brasília.
Os Outros reclamavam e xingavam mas ele não tava nem aí trazia com muita maestria pra Bahia dele, por isto morreu endeusado e com muita justiça pelo povo baiano.
Resolvido os problemas urgentes de saúde pública exige-se as devidas prestações de contas com o devido rigor e não as faz conta atuais.
Vitima da Cloroquina.
Segundo a coluna do Lauro Jardim, o deputado estadual Gil Viana (PSL-RJ), que morreu na noite passada de Covid-18, fez tratamento com Cloroquina.
Covid-19