A televisão mostrou uma mulher do Rio Grande do Norte como o primeiro caso de reinfecção por coronavírus no país, mas isso não procede. Antes dela já tínhamos um caso, o do deputado Raniery Paulino, que voltou a ser internado por ter readquirido o vírus depois de uma primeira fase, sendo que nessa segunda o dito cujo atingiu os seus pulmões.
Paulino encontra-se no Hospital da Unimed, submetido a tratamento contra a Covid-19. Neste momento o paciente faz uso de medicamentos e fisioterapia respiratória. Já não tem febre e a tendência é sair do hospital totalmente recuperado, tendo a partir de agora o cuidado para não readquirir a rebordosa pela terceira vez.
Enquanto isso, Zé Maranhão voltou a ser intubado em São Paulo. O senador de 87 anos luta bravamente contra a Covid, enquanto aqui na Paraíba seus amigos, admiradores e até adversários torcem pela sua recuperação.
1 Comentário
A TV noticia, em cadeia nacional, que só há um caso confirmado de reinfecção pelo corona vírus no Brasil – o do Rio Grande do Norte – e vc sugere que a PB tem o segundo caso? Então, inste o deputado a apresentar a respectiva prova. Senão, vamos ficar com a informação veiculada em rede nacional…