Ratinho, que não tem papas na língua, deu sua opinião sobre Rachel Sheherazade ter processado o SBT. Em seu programa na rádio Massa FM, o apresentador alfinetou Sheherazade e saiu em defesa da emissora de Silvio Santos.
“É lamentável que a gente tenha que ver isso, né. Desculpa aí, Rachel, mas pelo amor de Deus. Você estava lá na Paraíba, escondida, fez um comentário sobre o Carnaval, o Silvio Santos gostou do comentário, tirou você aí da escuridão onde você estava. Trouxe você pra São Paulo, pagou salário altíssimo. Pelo menos, no mínimo, cinquenta vezes mais do que você ganhava aí na Paraíba. E de repente você, numa ingratidão enorme, faz uma coisa dessa. Muito feio pra você, Sheherazade”, disse ele.
E continuou disparando: “Eu acho que o pior defeito e o único que mostra mau-caratismo é a ingratidão. E lamentavelmente você está sendo uma ingrata. Saiu da Paraíba, veio morar em Alphaville [bairro nobre dos municípios de Barueri e Santana de Parnaíba na Região Metropolitana de São Paulo] por conta do SBT. O Silvio Santos cuidou de você todo esse tempo. E de repente, ele resolve mudar, você resolve processar. Que ingratidão. Você é uma ingrata, Sheherazade. E se quiser brigar comigo, venha. Aqui a briga é boa.”
5 Comentários
Ela recebia o salário pelo trabalho
dela, não era favor.
E caberá à justiça trabalhista,
de modo imparcial, obviamente,
decidir.
O que ele está fazendo é juizo
de valor. e isso vindo de um
colega de profissão é inaceitável.
Talvez ele ja tenha esquecido que era
tão conhecido quanto a Sheherazade
quando o Sylvio Santos o tirou da
terra das araucárias.
pôxa é mesmo né, era pra ter se sentido honrada por ter sido assediada e roubada pelo patrão bilionário cidadão de bem cujo canal de televisão é um dos principais receptáculos de verba de um certo genocida cujo nojo me impede de nomear.
A Paraíba escura e escondida?
Comentário preconceituoso de um Rato, xenofóbico, machista, que defende o assédio e busca aparecer para o patrão lavando a sua cueca.
Rachel Sheherazade foi encontrada na linda Paraíba por ser talentosa, assim como outros muitos paraibanos que são contratados por inúmeras empresas. O salário que ela recebia foi pelo trabalho bem executado e que gerou aumento de audiência na empresa do ancião,
Viva Rachel, seu talento e a sua coragem.
machista, sexista, xenófobo,,,
devedor de milhões à União,
mas, com certeza, com o perfil
do “homem de bem” bolsonarista.
Que asco!
Antigamente esses “ratinhos” eram apelidados de xeleléu, puxa-saco, bajulador, baba-ovo…
Esse aí “ratinho” é chamado de empresário bem sucedido.
A televisão brasileira está cheia de “sabidos bajuladores” tentando idiotizar a população.