Não conhecia Maria Luiza Pereira de Alencar Mayer Feitosa, mas conheço o marido dela de longas datas. Marco Aurélio Mayer Feitosa Ventura, ou Marco Ventura como o chamamos na intimidade,é um advogado militante, figura fantástica, gente boa, caririzeiro de Monteiro, irmão do ex-deputado Nilo Feitosa e zeloso trabalhador.
Na ânsia de desmoralizar Maria Luiza, que fez um livro denunciando o “Lawfare: O Calvário da Democracia Brasileira”, reunindo depoimentos e opiniões de juristas do Brasil inteiro, blogueiros da terrinha apontaram Marco Ventura como servidor comissionado da Procuradoria Geral do Estado, nomeado, segundo eles , por Ricardo Coutinho.
E para dar fundos de verdade ao que foi dito, publicou-se a portaria de nomeação de Marco Ventura para o cargo de Assessor Especial para Assuntos Administrativos da PGE.
Só que a portaria foi assinada por Ariano Wanderley de Vasconcelos, que era Procurador Geral Adjunto da PGE, não no Governo de Ricardo Coutinho, mas no anterior de José Maranhão.
Realmente, a política paraibana não é para amadores.
Sem Comentários