Esse negócio de chifre é muito complicado, até mesmo para quem é político e ocupa um cargo importante no Poder Executivo. Finado Pacu Teodósio dizia que ser corno seria melhor do que ser prefeito. E explicava: “Prefeito é só quatro anos e corno é a vida inteira”.
Pelo sim, pelo não, no Recife o assunto que predomina é “gaia”. Quem botou, quem levou, isso eu não posso dizer. Passo a tarefa para Ricardo Antunes, que no seu blog jura estar pairando algo diferente nos ares da Veneza Brasileira. E os personagens são o prefeito da cidade e sua bela namorada, deputada Tabata Amaral. Leia a matéria depois dos dois pontos:
Amor, traição e a “passada de recibo” do prefeito João Campos
Tudo começou pela rede social “Onde Tem”, de Lucas Melo, no Instagram, que estampou a notícia “alerta de solteiro na cidade”, referindo-se ao jovem prefeito e candidato à reeleição em 2024.
Rapidamente passou a circular em grupos de WhatsApp, com comentários de todos os tipos, a maioria envolvendo uma suposta traição da deputada paulista que tem fama de “danadinha”.
Nesta manhã, logo cedo, ele postou uma foto ao lado de Tábata com a legenda: “Não vou esperar até a quinta para postar um tbt com o meu amor”. Um coração encerra a mensagem. Ou o recibo?
Há motivos para a suspeita. Antes de iniciar o namoro com Tábata, João estava noivo da filha da deputada estadual Simone Santana, sua correligionária. Foi um amor de nove anos e o casamento estava marcado , além do vestido de noiva, lindo e pronto.
Joao Campos, no entanto, chegou em Brasília e acabou a relação e iniciando o namoro com Tábata dias depois. A ex noiva foi morar nos EUA de tanto constrangimento e a atitude do prefeito foi muito criticada. “Foi puro oportunismo”, disse um dos familiares dela ,na ocasião.
Daí a suspeita de nova traição, dado o currículo recente. O socialista negou. A deputada também.
Bem, só o tempo dirá se os rumores serão dissipados. Mas novos memes estão no forno e devem sair ao longo do dia. Rir é o melhor remédio!
2 Comentários
Chifre de gente pobre termina em tragédia, já chifre de gente rica termina em fama
Por falar em Recife e em chifre, nada melhor do que um TBT de respeito com o especialista nos dois assuntos: Reginaldo Rossi. “E eu confesso, amor, que jamais senti/Em outros braços o calor/Dos teus abraços, meu amor”.