Esse negócio de chifre é muito complicado, até mesmo para quem é político e ocupa um cargo importante no Poder Executivo. Finado Pacu Teodósio dizia que ser corno seria melhor do que ser prefeito. E explicava: “Prefeito é só quatro anos e corno é a vida inteira”.
Pelo sim, pelo não, no Recife o assunto que predomina é “gaia”. Quem botou, quem levou, isso eu não posso dizer. Passo a tarefa para Ricardo Antunes, que no seu blog jura estar pairando algo diferente nos ares da Veneza Brasileira. E os personagens são o prefeito da cidade e sua bela namorada, deputada Tabata Amaral. Leia a matéria depois dos dois pontos:
Amor, traição e a “passada de recibo” do prefeito João Campos

Após especulações, João Campos postou foto antiga com Tabata Amaral
Tudo começou pela rede social “Onde Tem”, de Lucas Melo, no Instagram, que estampou a notícia “alerta de solteiro na cidade”, referindo-se ao jovem prefeito e candidato à reeleição em 2024.
Rapidamente passou a circular em grupos de WhatsApp, com comentários de todos os tipos, a maioria envolvendo uma suposta traição da deputada paulista que tem fama de “danadinha”.
Nesta manhã, logo cedo, ele postou uma foto ao lado de Tábata com a legenda: “Não vou esperar até a quinta para postar um tbt com o meu amor”. Um coração encerra a mensagem. Ou o recibo?
Há motivos para a suspeita. Antes de iniciar o namoro com Tábata, João estava noivo da filha da deputada estadual Simone Santana, sua correligionária. Foi um amor de nove anos e o casamento estava marcado , além do vestido de noiva, lindo e pronto.
Joao Campos, no entanto, chegou em Brasília e acabou a relação e iniciando o namoro com Tábata dias depois. A ex noiva foi morar nos EUA de tanto constrangimento e a atitude do prefeito foi muito criticada. “Foi puro oportunismo”, disse um dos familiares dela ,na ocasião.
Daí a suspeita de nova traição, dado o currículo recente. O socialista negou. A deputada também.
Bem, só o tempo dirá se os rumores serão dissipados. Mas novos memes estão no forno e devem sair ao longo do dia. Rir é o melhor remédio!
2 Comentários
Chifre de gente pobre termina em tragédia, já chifre de gente rica termina em fama
Por falar em Recife e em chifre, nada melhor do que um TBT de respeito com o especialista nos dois assuntos: Reginaldo Rossi. “E eu confesso, amor, que jamais senti/Em outros braços o calor/Dos teus abraços, meu amor”.