Destaques

Reforma da Previdência é aprovada por 24 a 12

19 de agosto de 2020

A Assembléia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, nesta quarta (19), em segundo turno, com 24 votos favoráveis e 12 contrários, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 20/2019, que adequa o regime previdenciário estadual à reforma aprovada, no ano passado, pelo Congresso Nacional. O primeiro turno da PEC foi aprovado na quarta-feira (12).

Veja como votou cada parlamentar:

Sim: Adriano Galdino, Júnior Araújo, Branco Mendes, Buba Germano, Caio Roberto, Chió, Doda de Tião, Dr. Érico, Taciano Diniz, Edmilson Soares, Eduardo Carneiro, Felipe Leitão, Inácio Falcão, Jeová Campos, João Gonçalves, Jullys Roberto, Júnior Araújo, Lindolfo Pires, Manoel Ludgério, Moacir Rodrigues, Pollyana Dutra, Ricardo Barbosa, Tião Gomes e Wilson Filho.

Não: Anderson Monteiro, Bosco Carneiro, Cabo Gilberto, Camila Toscano, Cida Ramos, Wallber Virgolino, Dra. Paula, Estela Bezerra, Galego Souza, João Henrique, Anísio Maia e Tovar Correia Lima

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply CHICO OLIVEIRA 20 de agosto de 2020 at 13:42

    PQPdoB. O FALCÃO SAIU DO PSDB MAS NÃO PERDEU AS PLUMAS DE TUCANO. O PRAGMATISMO POLÍTICO DOS CARREIRISTAS É A DIFAMAÇÃO DOS PARTIDOS POLÍTICOS NO BRASIL. OS ATUAIS NÃO TEM ESSA DE IDEOLOGIA E CONTEÚDO PROGRAMÁTICO. É TUDO NUMA MESMA TUIA. ==> Toda pessoa minimamente informada viu, ouviu e sabe que o PCdoB combateu amplamente e votou contra a REFORMA DA PREVIDÊNCIA, Aquela reforma que o engodo politiqueiro JAIR BOLSONARO disse que era contra, mas que ao chegar ao poder enfiou ele todinha pela goela abaixo dos idólatras de pecadores e dos trabalhadores brasileiros em geral. Contudo, o painel de votação da ALPB nos mostra que voto decisivo sobre este tema, aqui na Paraíba, o voto que consolidou os 2/3 necessários à aprovação desta PEC, foi exatamente o que emanou de um pseudo proletário chamado INÁCIO – que nada tem de Loiola. O “camarada” enfiou as suas garras afiadas no direito previdenciário do proletariado, tal qual o agir natural de um FALCÃO sanguinolento, sequioso por vôos que o elevem aos ninhos mais altos poder. A rigor, aquela tal senhora que foi apelidada pelo Deputado Ulysses Guimarães, chamando-a de CONSTITUIÇÃO CIDADÃ, esta JÁ ERA. Hoje esta cidadã não passa de uma jovem senhora que, aos 32 anos de idade, é impiedosamente seviciada diariamente, por meio de votos de agentes cruéis e impunes, a vista de todos, bem no meio dos salões dos parlamentos, tudo sob a perplexidade, a ignorância, a covardia e a inação dos cidadãos brasileiros.
    Vivemos em tempos de densas trevas e a mídia não ajuda a divulgá-las, tornando-as ainda mais intensas. E ficamos apenas horrorizados com tanta injustiça, egoísmo, desafeto e crueldade, dia após dia. Entretanto, SE O SALÁRIO DO PECADO É A MORTE, CREIO QUE ESTA INCONFIDÊNCIA NÃO PERDE POR ESPERAR. Afinal, a luz há de apagar e soprar as trevas, pois a única verdade que veio para clarear nosso caminho, rumo a paz.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.