Bateu o rebu nas hostes do outro lado. O pavor de ontem pra cá se faz sentir nas manifestações dos “couros de ratos” recrutados pelo Monossílabo Corrugado para tentar desmoralizar o oponente.
-Mas como pooode? -, perguntava apavorado Fulgêncio Batista, direto de Cuba. “Nós soltamos dinheiro, mandamos João Bacurau encher o rabo de todo mundo de cana no shopitaime e nem assim???.
-E é porque o aliado, aquele do “Salve Símbolo Pendão da Esperança” molhou a mão de todo mundo e da mulher de Seu Raimundo -, resmungava o falante da gravação, com um olho nas imagens da festa e o outro vigiando o saco de cifrões nacionais trazidos pelo homem da impeleitada.
-A culpa é do Valdecir Laurentino que só arregimenta gente ruim para as guerrilhas , constatava o falso religioso do alto da sua batina de papel crepon.
-Concon está dizendo que não deu ninguém -, exclamou o gêmeo cheio de esperança.
-Naquele nem as quengas da Rua da Areia acreditam – desabafou o bombado retorcendo o pescoço.
De um jeito ou de outro, o certo é que eles marcaram uma reunião de emergência para depois da procissão da santa, para ver se descobrem alguém com coragem para peitar o sem caneta, sem mandato e sem estrelas de general no ombro, mas que, mesmo assim, é motivo de insônia e pesadelos para o grupo quase sem peitinho.
1 Comentário
Meu caro Tião , o mago não e lactopurga mais tá fazendo um monte se cagar de medo , respeita o mago mundica