Sem categoria

Ricardo acusa Cássio de constranger a Justiça Eleitoral com Aijes sem fundamento

26 de abril de 2018
Após vitória em julgamento no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de Aije (Ação de Investigação Judicial Eleitoral) Fiscal que pedia a sua cassação, o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), disparou contra o autor da ação, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que foi derrotado nas eleições para o Governo do Estado em 2014.

“A serenidade prevaleceu. Todo mundo sabe, todo paraibano sabe, quem abusou de poder econômico, quem abusou eleitoralmente e do poder político nas eleições de 2014. Não fui eu, foi meu adversário. Gravações foram disponibilizadas com prefeitos sendo comprados, vereadores sendo comprados. A velha política que nunca deixou de fazer. Senador Cunha Lima sempre fez esse tipo de política”, afirmou.

Segundo Ricardo, Cássio não conseguiu aceitar a derrota nos votos e, por tal motivo, tenta atrapalhar a governabilidade da Paraíba e constrange a Justiça Eleitoral impetrando várias Aijes que não teriam fundamento.

“Tenta conturbar a vida da Paraíba e criar instabilidade. Jogou várias Aijes simplesmente para tentar pressionar o TRE, para tentar constranger o TRE. Não tem fundamento consistente absolutamente algum. Eu ganhei as eleições no voto”, lembrou.

As falas do governador foram registradas durante o evento de oficialização do apoio do PCdoB ao PSB, na sede do Partido Socialista em João Pessoa, na manhã desta quinta-feira (26).

Você pode gostar também

7 Comentários

  • Reply evanio 26 de abril de 2018 at 15:47

    Simplesmente o CARA!! melhor Governador que Paraíba teve e pode juntar os outros que não chega aos seus pés.

  • Reply Alex 26 de abril de 2018 at 19:09

    Eita ! E da rádio Tabajara .

  • Reply Candieiro 26 de abril de 2018 at 19:11

    Tentar constranger o TRE não é nada para alguém como CCL, que se julga o dono do mundo. Se ele tivesse um mínimo de
    bom senso já teria se dado conta do papelão que está fazendo para os eleitores dele. Não passa de um “meninão” minado
    que não aceita ouvir um não (foi o que teve que ouvir dos eleitores em 2014) , ou ser impedido de ter aquilo que ele
    quer ( o cargo de governador). Típico de crianças minadas! Exatamente o mesmo comportamento do ser grande
    amigo Aécio.
    Imaginem como reagirá se os paraibanos não o elegerem para o cargo ao qual ele se candidatar. Sim, por que na eleição
    para governador, o candidato, ou candidata, que ele apoiar será massacrado nas urnas.

  • Reply LAVOISIER 26 de abril de 2018 at 19:22

    Só na jugular dos adversários. Isso é muito ótimo demais!

  • Reply José 26 de abril de 2018 at 19:43

    Tião, se esse cidadão quer tanto ser governador no tapetão, deveria ter coragem de se candidatar agora, ou será que o bichinho tá com medo de levar outra lapada?

  • Reply Josavaldo Bastos 26 de abril de 2018 at 20:26

    Insiste no tapetao. ..nunca levou nada pra minha cidade…a não ser uma tubulação enterrada sem serventia….já Ricardo levou pra cidade asfalto Santa Rita Forte Velho, Casa da Cidadania…e outros serviços…agora o grande presente Hospital Metropolitano…dor de cotovelo…tá bom do MP entrar pra fiscalizar a Prefeitura de Santa Rita…onde um cidadão de nome Ruy Carneiro manda e desmanda…enquanto o prefeito é apenas um fantoche

  • Reply augusto cezar 27 de abril de 2018 at 08:30

    A mesma coisa Cássio fez em Mamanguape quando foi governador, mandou cavar praticamente todas as ruas da cidade para instalar as tubulações do sistema de esgotamento sanitário da cidade, mas até hoje a obra não terminou, foi mais uma obra inacabada do governo Cássio em Mamanguape. Enquanto isso, o governador Ricardo Coutinho fez uma revolução em termo de obras em Mamanguape, construiu o hospital Geral de Mamanguape, conjunto residencial, escola técnica, adutora que vai trazer água da barragem de Araçagi para as cidades de Mamanguape e Rio Tinto e atualmente está construindo o Parque da Bica do Sertãozinho, que será o maior ponto turístico do Vale do Mamanguape.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.