O governador Ricardo Coutinho (PSB) afirmou na noite deste domingo (7) que João Azevedo ganhou as eleições por ser o melhor candidato, e não por ‘vontade individual’.
“Com mais conhecimento, representa um projeto, conhece esse projeto e conhece aonde pisamos, as reações das forças tradicionais a esse projeto e ajudou a reconquistar espaços incluindo João Pessoa e Campina Grande. Porque a derrota deles foi a maior derrota em Campina Grande”, disse.
Coutinho elogiou ainda o candidato Luiz Couto, derrotado para o Senado, e disse que ele será fundamental para o restante da campanha de apoio a Fernando Haddad, que disputará o segundo turno com Jair Bolsonaro.
“Luiz foi um gigante, superou adversidades presentes e fez uma defesa importantíssima de um campo político que vai se defrontar agora no segundo turno. O Brasil jamais poderia, seria um erro violento, antinacional, eleger alguém que não disse nada a não ser pregar medo, temor e violência”, declarou.
O governador ainda afirmou que a luta a partir desta segunda-feira (8) será uma cruzada contra a barbárie.
“Teremos uma cruzada contra barbárie, pela civilização, pela democracia que nos de honra de olhar por nossos filos e netos, para combater um mal maior que esse pais nunca vivenciou e que estava prestes a vivenciar”, finalizou.
WSCOM
1 Comentário
Ricardo, é um monstro, derrotou Cunha, Lima Cartaxo vê todos os opositores, 1.119, hum milhão e cento e dezenove mil votos e mais de seiscentos mil votos a mais do segundo colocado, não é pra todo político não.