Começava a questionar aqui os motivos que levaram o grupo Paulino a abandonar a defesa ferrenha da candidatura própria do MDB ao Governo do Estado para se atirar aos braços do governador, quando me chegou a notícia do jornal A Página contendo revelações do deputado Ricardo Barbosa sobre um troca-troca de redutos de deputado federal por apoio a cargo majoritário.
Diz o deputado que Efraim Filho repartiu seus redutos com ele, Ricardo e com os deputados e candidatos Hugo Motta, Murilo Galdino, Wilson Santiago e Raniery Paulino.
Ou seja, Raniery e Roberto, seu pai, deram as costas para o candidato do MDB, no caso Veneziano, seduzidos pelos redutos de Efraim.
É que Raniery, segundo Ricardo Barbosa, é candidato a deputado federal e precisa desse empurrão de Efraim para chegar lá.
Agora me digam, não seria mais bonito ele e seu pai, o honrado Roberto Paulino, abrirem o jogo?
Para que o jogo de cena, a desculpa de que abandonaram Veneziano por não concordarem com a aliança dele com Ricardo Coutinho?
Não concordaram porque o senador dos dois é Efraim. E Efraim só é o senador dos dois porque fez o troca-troca.
Isso quem está dizendo não sou eu. Quem falou foi Ricardo Barbosa ao jornal A Página, hoje, durante o evento de João Azevedo.
E pensar que em 2014 Vitalzinho do Rego foi obrigado a se candidatar a governador, mesmo sabendo que perderia, porque os Paulino, que se diziam MDB raiz, exigiram uma candidatura própria!
6 Comentários
Vão levar fumo os quatro! Pq o mago leva no Senado e esses aí pra chegarem na Câmara é difícil.
Vcs acham normal mesmo a expressão “repartiu os votos”?
Se repartiu os votos então é pq é voto comprado.
A imprensa paraibana normaliza demais esse tipo de prática.
Isso é uma vergonha, os emedebistas de confraria com o deputado federal Efraim, que só votou contra, em todas as pautas que beneficiaria os trabalhadores e que tem uma ligação e apreço ao presidente Bolsonaro, o povo tem que dar a resposta e não votar nesses políticos que passam 4 anos destruindo as conquistas do povo mais carente e depois vem pedir voto a esse mesmo povo que foi atacado por eles.
É importante que Efraim e Agnaldo saiam candidatos ao senado. Só assim teremos esses dois esquecidos por uma boa temporada, afinal, a vaga é do Mago de Jaguaribe
O tal ex-cabeludo, escanteou Paulino, ao menos o ouviu, fez tudo sozinho com mãe e querem que os únicos que seguraram a aste quebrada do MDB na Pb, ainda se curvem pra apanharem de chicote. Francamente…
Paulino apoia candidato a governador fora do MDB. É um infiel