“Como diria meu pai, ele (Virgulino), perdeu uma boa oportunidade de ficar calado”. A declaração é do líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, Ricardo Barbosa (PSB), ao rechaçar o pedido feito pelo deputado estadual novato, Walber Virgulino (Patriotas), para forçar os jornalistas que fazem a cobertura jornalística da Casa a baterem ponto.
Indagado se concordava com o pedido do colega, Barbosa foi enfático: “De forma nenhuma, não tem que exigir de jornalista assinar ponto aqui, o jornalista não é empregado da Assembleia. Ele tem um vínculo de cobertura do trabalho, isso é uma praxe decenáriamente sendo adotada por todos os presidentes, eu acho que, como dizia meu pai o deputado perdeu uma boa oportunidade de ficar calado”, arrematou.
ENTENDA
O deputado estadual Wallber Virgolino (Patri) fez uma postagem em suas redes sociais denunciando a existência de profissionais da imprensa que, segundo ele, recebem dinheiro dos órgãos sem cumprir expediente. O parlamentar ainda pediu que sejam instalados pontos eletrônicos não só para os deputados e servidores, mas também para os jornalistas que recebem verbas da Assembleia Legislativa.
4 Comentários
Kkkkkkkkkkk ??????? meu amigo ele é cômico!
Ricardo Coutinho(sem querer) é o culpado do Lampião tá falando e fazendo merda. Foi ele quem o projetou!
Esse nobre deputado deveria prestar assessoria ao presidente Bolsonaro, seria a panela e o texto
Lampião quando não conversa merda é o homem do abraço!!!