O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), foi uma das lideranças políticas escolhidas para coordenar a campanha do presidenciável Fernando Haddad (PT) no Nordeste. Engajado com a sua missão, Ricardo já começa a colocar sua estratégia em prática, criticando Jair Bolsonaro (PSL), oponente de Haddad no segundo turno.
Ricardo afirmou que as faltas de Bolsonaro em debates são uma grave falta de respeito à nação. O candidato não compareceu ao último debate do primeiro turno, nem deve comparecer aos debates do segundo turno, em razão de recomendações médicas.
“Os debates são uma imposição das regras do jogo democrático para que os candidatos sejam mais que peças publicitárias. O candidato que se recusa ou é porque quer esconder aquilo que é ou não tem o que mostrar de positivo. De toda forma, uma grave falta de respeito à Nação.”
7 Comentários
Quem debate com poste é bebado.
Lula e Dilma, faltaram a três debates, e não estavam esfaqueados. O que me lascar é essa minha memória.
Recado para Ricardo Coutinho:
“Aceita que dói menos, Bolsonaro será seu próximo presidente! !!!!”.
Ricardo coutinho nem sabe wue tu existe
PELOS COMENTÁRIOS ATÉ PARECE QUE BOLSO NARO TEM RAZÃO.
Ricardo Coutinho é, simplesmente, o político mais forte de sua geração. Afirmação INCONTESTÁVEL!
É bom fazerem uma leitura apurada das pesquisas já divulgadas do 2º turno.
Apos a apuração das urnas, as pesquisas mostram o seguinte:
O candidato da direita cresceu 17%, e o seu opositor cresceu 53% .
Basta fazer os cálculos.
Ricardo é e sempre será o governador moral, fez João Governador no primeiro turno, derrotou Cássio ,e mané Júnior, derrotou os irmãos gêmeos kkkkkk, derrotou Zé gaga, fez o maior números de deputados. Ou seja, Ricardo é foda e vcs tem que aceitar por que dói menos.