O Tribunal Superior Eleitoral Julgou na manhã desta quinta-feir, improcedente e por unanimidade, uma AIJE(Ação de Investigação Judicial Eleitoral) proposta por Jair Bolsonaro contra Ricardo Coutinho e Haddad. A defesa de Ricardo foi patrocinada pelos advogados Fábio Brito e Marcelo Weick.
O TSE abriu investigação para apurar se o governador da Paraíba Ricardo Coutinho prestou apoio de forma irregular ao candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad. O pedido foi feito pela campanha de seu adversário da disputa, Jair Bolsonaro(PSL), que apontou a ocorrência de abuso de poder político, econômico e de mídia. Os advogados de Bolsonaro pedem que, ao fim do processo, Haddad e sua vice, Manuela D’Ávila (PCdoB), sejam considerados inelegíveis por oito anos e tenham seus registros de candidatura ou diplomas (no caso de serem eleitos) cassados.
No entanto o TSE entendeu por unanimidade que não houve abuso de poder político nem econômico, julgando por unanimidade improcedente a AIJE
A AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO JUDICIAL ELEITORAL (11527) N° 0601823-24.2018.6.00.0000, foi protocolada em Brasília por Jair Messias Bolsonaro
no TSE em BRASÍLIA – DF
8 Comentários
A justiça comprada vc consegue tudo, Brasil que não vai pra frente por causa dessa esquerda.
Justiça de verdade faz JUSTIÇA.
O Brasil não vai prá frente é com o incompetente. inepto, despreparado, e incapaz,que
colocaram como presidente.
Aposto que você votou nelle!
Vdd em gênero e grau, Yara !
Presidente fascista ditador não está acostumado a ser contrariado….deve dar pit
A justiça não pode mesmo ser calar….chega de covardia. Bolsonarianos podem reclamar. Mas STF deixe de ser covarde e assuma o comando. Moro canalha…justiça coverde… Será que agora vai?
Yara e Jordão essa justiça não irá para frente com políticos e eleitores como vocês de diteita, fascistas, que elegeram esse inútil. O choro é livre.
O pobre de direita é um ser bisonho, não tem onde cair morto mas defende com unhas e dentes aqueles que o explora!
Tá ficando chato, toda semana o mago vai ser preso, aí justiça vai e dá ganho de causa pra ele. Haja Rivotril.