Esgotado o estoque de maldades contra o ex-governador Ricardo Coutinho, a turma do fake news parte para a fabricação de manchetes que, depois de espremidas à exaustão, não dizem nada.
Um blogueiro conhecido como o campeão dos fake News alardeou isso hoje.
Com ares de escândalo, estampou um “vazamento” de conversa realmente acontecida entre o ex-governador e um membro do MST nacional, minutos antes de começar uma live que eles fizeram no começo da tarde.
Fui ver o escândalo anunciado pelo dito cujo e, sinceramente, não compreendi como se perde tinta, tempo e juízo com uma coisa daquelas.
O ex-governador foi perguntado sobre a filiação partidária do governador João Azevedo e respondeu que ele teria tentado o PDT e fora recusado, optando então pelo Cidadania.E sobre o partido que abriga o governador, se é de direita, Ricardo disse que sim. Que era da base de apoio a Bolsonaro, mas agora que todo mundo está pulando do barco “os oportunistas estão todos correndo”.
Conversei agora a noite com Ricardo. Ele me autorizou a dizer que não tem porque esconder as verdades sobre o caráter do atual governador. E disse mais: Não houve vazamento e sim conceituação sobre um fato que qualquer pessoa honesta sabe que é verdade.
4 Comentários
Esse pessoal dá até pena! Os coitados têm que estribuchar os miolos para ver se conseguem inventar algo.
Também conseguir atrair a atenção justo no dia em que foi lançada a melhor definição para esse tipo de gente?
” BOLSONARISTAS FASCISTÓIDES”
E AINDA VALIDADA PELO CELSO DE MELO. KKKKKKKKKKKKKKKK
Ô povinho para gostar de fuxico. Aí dento !!!!!
Tião, meu caro, não sei porque esta mania que temos de “americanizar” os termos ditos por nós. Acho que temos que acabar com esta estória de “fake news”. É MENTIRA mesmo.
É o disfarce para tentar descaracterizar o crime cometido.