Em entrevista à TV Tambaú, hoje, o ex-governador e candidato a prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho, disse que “esta será a campanha da política contra a mentira”, reportando-se as perseguições de que tem sido vítima, todas elas objetivando tirá-lo da política como fizeram com Dilma e com Lula.
Na entrevista, Ricardo pontuou que vem sendo caluniado e perseguido sem provas. Enfatizou que seu patrimônio é declarado e sua rotina de vida é a mesma desde quando ingressou na vida pública. E lembrou que foi no seu Governo que o Hospital de Trauma teve o número de leitos aumentado, inaugurou-se hospitais novos, a exemplo do H Top que funcionou como desafogador do fluxo de pacientes do Trauma e questionou que, se mesmo com todo esse acervo de realizações foi alvo de denúncias, o que dizer de outros que passaram pelo Governo sem nada fazer, dispondo das mesmas verbas e muitas vezes até de maiores facilidades.
Coutinho também falou do que pretende realizar caso se eleja prefeito.
Confira a entrevista:
5 Comentários
Ao fazer tantas obras com praticamente os mesmos recursos dos antecessores, Ricardo Coutinho estabeleceu um parâmetro para o uso do dinheiro público. E é isso o que mais incomoda os seus adversários .
Hoje à noite o Bolsonaro dará muitos chiliques durante o debate entre o Trump e o Biden.
O Trump, com certeza, usará a sua costumeira arrogância e capacudade de ludibriar para tentar se impor. Mas os temas escolhidos para o debate mexerão com o seu autocontrole, em especial a questão racial e a Covid-19.
Quantas vszes o microfone do Trump terá que ser desligado? Várias!
Como estará amanhã humor do fanzoca Bolsonaro? Possivelmente péssimo! Ou não! Afinal ele padece do mesmo mal que acomete o Trump: não sabe perder!
Quem realizou grande trabalho em prol do povo, terá o respeito, a confiança e o voto. ✌É Ricardo 40
Não precisava Ricardo entrar nessa de Cruz vermelha de fora, intermediado por gente já conhecido.Vinha sendo imbatível, administrador melhor que a Paraíba viu,tinha tudo prá ser um estadista.Até a polícia ganhou moral,com independência prá trabalhar no seu governo.
Idem