Política

Ricardo Coutinho sobre declaração de João Azevedo de que não sobe no palanque dele: “Eu é que não quero conversa com ele, nem na politica nem na vida privada”

2 de novembro de 2021

Ao tomar conhecimento das declarações do governador João Azevedo, de que não subirá num palanque onde ele estiver, o ex-governador Ricardo Coutinho foi rápido no gatilho:

“O tal do JA é medíocre demais. Decora frases e as reproduz durante três meses. Ele não diz um único motivo que justifique a sua afirmação de que não sobe em palanque que eu esteja. Afinal, ele, um total desconhecido, nasceu da minha vontade e decisão ao acreditar que ele era diferente do que se mostrou ser.
Agora, eu posso dizer vários motivos para não querer conversa com ele, nem na política nem na vida privada: porque ele é uma pessoa sem-caráter, capaz de tentar inventar provas falsas para o MP tentar me incriminar e a outras pessoas já que o MP não tem uma prova concreta contra mim e nem terá, pois não existe. Porque o atual governo está se decompondo em corrupção, com empresas laranjas, compras viciadas e outras cositas que destroem o serviço público frente ao “faz-de-conta que não sabe” do atual governador. É claro que isso pouco interessa a quem teria o dever de investigar e coibir, afinal, o bobo da corte serve a todos os interesses das super-estruturas e jamais os afrontaria.
É um despreparado para governar um Estado e vem destruindo todos os avanços em programas e políticas públicas que esse Estado teve em 2011-2018. Isso se traduz na deterioração dos indicadores sociais, econômicos e humanos na Paraíba, dentre muitas outras descobertas que fiz ao longo de três anos e que serão de domínio público”

Você pode gostar também

8 Comentários

  • Reply Gerusia Delfino 2 de novembro de 2021 at 11:58

    [email protected]

  • Reply falcao 2 de novembro de 2021 at 12:56

    A celebre frase de Philip Chesterfield, diz: Os políticos não conhecem nem o ódio, nem o amor. São conduzidos pelo interesse e não pelo sentimento. Sabe-se lá o que pode acontecer ! Eu, não duvido de palanque algum na politica brasileira ..

  • Reply Zé Bedeu 2 de novembro de 2021 at 13:04

    Disse tudo

  • Reply Apolonio Cirilo 2 de novembro de 2021 at 13:48

    Concordo com o Ricardo coutinho.
    Este João Azevedo é um judas.

  • Reply João Batista 2 de novembro de 2021 at 14:06

    Bem simples!
    Ricardo Coutinho, exemplo de competência e honestidade, deveria se candidatar a Governador e assim saberíamos se ele é pior do que acha que criou.

  • Reply Mercia de Fatima Araujo Goncalves Lima 2 de novembro de 2021 at 14:36

    Quem quer conviver com pessoas ingratas? Cara de pau faz o mal e depois fica de vitima, só Deus. Nem conhecia esse João, votei por RC.

  • Reply Amiraldo Patriota 2 de novembro de 2021 at 20:53

    Ricardo Coutinho tem que se candidatar a governador. Ele é um tocador de obras. A Paraíba precisa dele na luta que ele sabe muito bem fazer e fazer bem feito. RICARDO GOVERNADOR!…

  • Reply Chico Oliveira 3 de novembro de 2021 at 10:25

    ERROS FATAIS DE RC (Rei das Cocadas PB – preta e branca) : 1- Dar luz política ao cego João Mafalda, numa fuzaca de trairagem da mulinga; 2- Ter sido candidato a prefeito de João Pessoa em 2019, sem qualquer combinado prévio com o PT, dando azo a conluios, trairagens e arengas sem futuro com candidaturas dublê de laranja. Melhor e útil seria ter sido candidato a vereador como fez o veterano Wilson Braga ; 3 – A meu sentir, houve desleixo ao subestimar a inteligência e repulsa de opositores e líderes das oligarquias defenestradas; óbvio que não iriam ficar inertes e o troco já era certo.
    Nisso e mais, tirou nota ZERO em Maquiavelice.
    BOBEOU, DANÇOU!

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.