Ricardo e a entrevista vetada
O ex-governador Ricardo Coutinho denunciou que o Governo está tentando impedir as suas entrevistas em veículos de comunicação da Paraíba. Segundo informou, a mais recente foi na Rádio Talismã, de Belém, no Brejo paraibano. Coutinho havia sido convidado para uma entrevista nesta quinta-feira, às 8 horas, mas minutos antes a entrevista foi desmarcada.
Coutinho contou que o proprietário da Rádio, ex-deputado Tarcísio Marcelo, que pessoalmente o convidara a participar da entrevista na emissora, revelou, entre constrangido e revoltado, que fora procurado pelo secretário de Comunicação, Nonato Bandeira, e pelo deputado Hervásio Bezerra e os dois disseram que ele poderia entrevistar todo mundo, menos Ricardo Coutinho.
No mesmo contato foi lembrado a Marcelo que a Rádio Talismã tinha uma verba publicitária a receber da Secom no valor de R$ 100 mil, mas o dinheiro só seria liberado com o cancelamento da entrevista.E que se Tarcísio Marcelo insistisse, a Talismã não receberia os futuros anúncios publicitários do Governo.
Nonato é ex-secretário de Ricardo Coutinho e rompeu com ele para ficar com o governador João Azevedo, igualmente ex-secretário e que foi eleito com o apoio do ex-governador. João rompeu com Ricardo logo após a posse e Hervásio, que foi líder do Governo Ricardo na Assembléia, também lhe virou as costas para apoiar o novo governante.
7 Comentários
Pelo visto do pescoço pra baixo tudo é canela.
Canalhas…. criou escorpiões e foi picado por eles.
Mas tem uma lei que implacável, a lei do retorno.
Muita sacanagem! Esse Nonato sempre vai em uma padaria aqui em Solanea-PB. É um sujeito que parece andar com uma nuvem negra.
Os humilhados serão exaltados.
E por isso que vou votar em Romero, por causo desse atual governador, Porque esse governador fosse amigo verdadeiro de Ricardo jamais traia o ex governador porque foi Ricardo Coutinho que colocou ele no poder. João Azevedo sempre foi secretario de governador no tempo que Ricardo era prefeito de João Pessoa. Juntando João Azevedo Nonato bandeira e Gevasio Maia e Hervásio Bezerra são todos traidores, e ainda colocando o senador que não faz nada pela Paraíba Veneziano Vital Do Rego.
O Mago experimentando próprio veneno.
Perseguiu e pediu cabeças de Jornalistas e Radialistas durante os 8 anos de sua ditadura no Estado.
Acho é pouco, Tião.