O ex-governador Ricardo Coutinho desmentiu com veemência informação veiculada pelo ex-deputado e agora escritor bissexto Eduardo Cunha, que no seu livro “Tchau Querida” disse que apressou o Impeachment de Dilma após ser hostilizado na Assembléia da Paraíba a mando de Ricardo, e até reclama por Ricardo não ter colocado a Polícia Militar dentro da Assembléia para protege-lo.
Em nota curta e contundente, Ricardo disse:
“Não se coloca PM dentro de um outro Poder sem que seja oficialmente pedido. Não foi pedido e se tivesse sido, eu não atenderia pois não havia risco algum e eu não ia tratar protestos democráticos com repressão. Queriam ampliar o palanque de propagação do golpe, só que aqui na Paraíba e comigo no Governo, nem pensar. Esse Eduardo Cunha fez muito mal ao Brasil. Das duas ou três vezes que ele veio à Paraíba, não o recebi. Comigo, não.
A Paraíba foi a porta de entrada da resistência democrática ao golpe de 2016. Tinha um governador e um governo que tinha lado, lado da democracia, lado dos interesses verdadeiros e não-manipulados do povo, lado contra o golpe. Jamais ficaria de joelhos frente aos traidores da democracia no Brasil”.
10 Comentários
Se fosse hoje isto teria acontecido e não faltava babões para beijar – lhe as mãos. Vimos isto agora com a vinda do ministro da saúde.
Mago é um homem
Tirando um ou outro ,mas NA verdade ,a maioria DOS POLITICOS que estão a serviço dos tradicionais partidos como( pmdb , psdb ,pp ,dem) eles representam tudo menos os interesses do povo,um bando de gente que cheios de regalias ,vivem de política,tudo rico ,empresários, vocês acham que o Brasil tem futuro?tudo bem, o BOZO é o próprio SATANAS, mas,também esperar alguma coisa desses partidos aí É DEMAIS!
Já Veneziano seguiu todas as determinações do tal Eduardo Cunha.
Nunca votei, pretendo nunca votar em Veneziano. Um oportunista de primeira linha.
Ricardo Mago Coutinho um estadista.
Ricardo Mago Coutinho um estadista. E o resto é bagaço q a poica chupa…
Cabra macho
É isso aí Governador Ricardo. A PB tinha coragem no seu governo. Por isso era destaque e motivo de orgulho.
Ricardo Coutinho foi um grande governador, fez muitas obras. Após sair do governo, recebeu de seus maiores aliados a traição, como recompensa por ter ajudados.
A vida é assim, você só vale o que tem, hoje vimos um Ricardo, isolado e sem prestígio político.