“Decisão judicial é para se cumprir e para se recorrer e nós vamos recorrer e vou até o fim para garantir geração de renda para o povo da Paraíba. E não vou permitir que esse programa seja interrompido de forma tão desleal pois não posso ficar calado diante de uma situação como essa que só vai prejudicar milhares de paraibanos”. O recado foi dado na tarde desta segunda-feira (1º) pelo governador Ricardo Coutinho ao falar sobre a suspensão do Programa Empreender pela Justiça.
Durante entrevista a Rádio Arapuan na cidade de Patos, ele afirmou que o relatório do Tribunal de Contas do Estado (TCE) foi desmoralizado. “O conselheiro Fernando Catão pegou alguns meses do Programa e fez uma comparação indevida e fez um relatório sem qualquer consistência”, afirmou o governador.
” Enquanto o Brasil luta para gerar emprego e renda com esse tipo de atitude estão querendo tão somente criminalizar o Programa Empreender que é realizado com toda transparência e dentro da lei. O Empreender serve para gerar emprego e renda e não para angariar votos”, destacou RC.
Ricardo Coutinho aproveitou para tecer críticas aos seus adversário. “Eu nunca fui para a feira me sentar em um banco para comprar voto pedindo apenas com o CPF do povo” disse o governador ao lembrar que o Programa, desde que foi criado, já atendeu a 27 mil pessoas com a liberação de mais de R$ 130 milhões.
Sem Comentários