Destaques

Ricardo lamenta exonerações das gerentes da Secretaria da Educação de Pombal e Sousa

6 de novembro de 2019

ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) utilizou o seu perfil no twitter, na tarde desta quarta-feira (06), para lamentar a exoneração de duas gestoras de educação, que continuavam a trabalhar no Governo João Azevêdo (PSB).

São elas:

Ione dos Santos Severo Formiga e Maria do Socorro Antunes, que ocupavam o cargo de Gerente Regional de Educação da Secretaria de Estado da Educação e Ciência e Tecnologia, em Pombal e Sousa, respectivamente.

Segundo Ricardo, “a Gestão perde qualidade e compromisso”. Ele ainda agradeceu ao trabalhado feito pelas gestoras.

Ricardo Coutinho

@realrcoutinho

A Educação Publica na PB perdeu hj duas Gerentes de Ensino que fizeram a diferença na implantação da nova politica que revolucionou a educação. A saída de Ione, Gerente de Pombal, e Socorro Antunes, em Sousa, a Gestão perde qualidade e compromisso. Obrigado pelo grande trabalho

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply Mharcus Gobaerthus 6 de novembro de 2019 at 19:49

    Ele não tem de reclamar de nada. Acabou
    Está roto com o Governador, que ajudou a eleger, com meu voto, inclusive. Poderia hoje ser Senador, ajudando muito mais do que ser um simples presidente de partido político. Agora, quando lhe viram as costas aqueles a quem ajudou, vir reclamar de exoneração??? Os cargos NÃO SÃO MAIS DELE
    O OUTRO TIRA E PÕE QUEM ELE BEM ENTENDER. COUTINHO seja inteligente: Esqueça a governadoria. Deixe de se preocupar com o que não mais está sob sua tutela. Levante-se, como sempre fizera noutras circunstâncias. Muitos querem vê-lo humilhado e derrotado. A melhor e mais apropriada resposta, que você pode dar-lhes e fazê-los “engolir” é retornando-se PREFEITO DESTE MUNICÍPIO. MUNICÍPIO este, que aprendeu a ter uma nova mentalidade durante e após sua gestão. Vi nas ruas por onde você, como PREFEITO, trafegava, a pé, pessoas querendo-lhe cumprimentar; fotografá-las juntas, e até mesmo, abraçadas a você, em sinal de aprovação e regozijo por novamente sentirem-se joãopessoenses, como só um PREFEITO de sua estirpe, conseguiu-lhes dar esse privilégio. Logo, ESQUEÇA A GOVERNADORIA. RECOMPONHA-SE COMO O LÍDER, QUE É, E SERÁ. SEMPRE HAVERÁ UM RECOMEÇO. ESTE É-NOS TRAZIDO A CADA NOVO DIA, DESIMPORTANDO O QUE, DE NÓS, É COBRADO, POIS SABEMOS COMO EXECUTÁ-LO. PORTANTO, (RE)VOLTE A SER O EMBLEMA A QUE MUITOS DE SEUS CONTERRÂNEOS, SEJAM EM JOÃO PESSOA, SEJAM NO ESTADO DA PARAÍBA, SOÍAM, E SOEM, PERCEBER EM SEU CARÁCTER.

  • Deixar uma resposta

    This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

    2