Destaques

RICARDO MAIS UMA VEZ PAUTA A IMPRENSA,BATE RECORDE DE AUDIÊNCIA E DEIXA OS “ANALISTAS” MAIS TONTOS DO QUE BIRUTAS DE AEROPORTO

11 de junho de 2020

Mais uma vez Ricardo Coutinho pautou a imprensa da Paraíba e deixou os que querem vê-lo longe da política com os cabelos arrepiados. Bastou dizer que o PSB terá candidato a prefeito de João Pessoa para a turma perder o equilíbrio emocional. Isso já é quase uma rotina. A cada entrevista, uma repercussão fantástica e uma louca corrida às farmácias para comprar rivotril.

Na de hoje, prestada à TV 247, Ricardo não só bateu um novo recorde de audiência como abalou as estruturas dos que temem a possibilidade de sua candidatura a prefeito.

Eu fiz questão de ver o número de visualizações à entrevista de hoje. Tão logo ela terminou, estava lá dizendo que 15.330 pessoas haviam se postado diante do computador para escutar o ex-governador responder as perguntas dos entrevistadores. E olhem que foi uma entrevista curta, de pouco mais de meia hora.

E como já se esperava, a turma do medo correu a plantar os costumeiros boatos em torno da eleição . O plantador mor, Walter Santos, se reportou a uma fictícia reunião do PSB para escolha de um candidato, garantindo que recebera a informação de uma fonte fidedigna.

Risível.

Santos já foi um bom estrategista de campanha, mas da API – Associação Paraibana de Imprensa,porém ficou meio de pá virada quando se viu, com todos os seus riquififes, derrotado pelo matuto João Pinto. E em dois pleitos seguidos.

Conversando com um velho amigo sobre esses moídos que surgem após as entrevistas de Ricardo Coutinho, ele foi no nó da goela:

“A cada entrevista de Ricardo o povo que se julga analista político fica tonto feito biruta de aeroporto e dá cada chute que serve apenas para divertir os girassóis nesses tempos de pandemia”.

Você pode gostar também

2 Comentários

  • Reply José 12 de junho de 2020 at 11:04

    Se o Mago for candidato a prefeito, ganha tranquilo no primeiro turno. Não há outra liderança política nata no município. No Estado, o Mago ainda disputa votos com as famílias Cunha Lima e Ribeiro e individualmente com Zé Maranhão, mas na Capital não tem nenhuma liderança que lhe faça sombra. Como cabo eleitoral de Ricardo, os 14 anos de bons serviços prestados à cidade como prefeito e governador.

  • Reply Fred 12 de junho de 2020 at 19:37

    José, todos sabemos disso. Por isso estão desesperados tentando tirar Ricardo das Eleições através do tapetão. Nossa elite branca não suporta mais Ricardo. Ele incomoda.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.