O Parque Parahyba 1 e 2, várias obras de saneamento e calçamento em diversos bairros de João Pessoa, assim tem sido a gestão estadual na Capital. Mesmo com orçamento proporcionalmente maior que o Estado, a prefeitura não tem trazido para a população a resolução de problemas e execução dos anseios da sociedade pessoense.
A moradora Rossana de Melo é uma dela, vive no Alto do Mateus há mais de 35 anos e sua rua consta como calçada na prefeitura, mas não é de verdade e reivindicou ao governador que o calçamento chegue de uma vez por todas na frente de sua casa.
O governador explicou o motivo de estar calçando ruas em João Pessoa alfinetando a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PV).
“Vocês sofrem na pele o que é viver num bairro que não é de alta renda que infelizmente, ao longo dos anos foram esquecidos. Eu sei que vocês têm consciência de que essa obra não é de prioridade do Governo estadual e sim da prefeitura. Quando fui prefeito eu não mexi na Lagoa, mas fui aos bairros fazer praças, escolas, creches, calçar ruas. São escolhas que a vida dá para quem faz política. Estamos calçando ruas em toda a Paraíba, mesmo não sendo nossa obrigação e sim das prefeituras, mas se faz necessário porque se há ausência de alguém, o Estado tem que se fazer presente. Todas as obras estruturantes deste bairro aconteceram quando fui prefeito, desde então ele foi esquecido”, explicou Ricardo.(Pbagora)
Sem Comentários