
O ex-governador da Paraíba e atual presidente da Fundação João Mangabeira (FJM), Ricardo Coutinho (PSB), esteve reunido com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nesta terça-feira (12), na sede do Instituto Lula, em São Paulo.
Na ocasião, Ricardo e Lula colocaram em pauta os rumos do Nordeste, do país e da América Latina. O ex-presidente agradeceu a Ricardo pela lealdade e ficou de programar uma agenda na Paraíba.
Lula disse a Ricardo que ficou triste por não ter comparecido ao ato em Monteiro neste ano por estar preso, porém seu “coração estava lá”.
Desde o início do ano, Ricardo se reúne com lideranças de esquerda, a exemplo de Fernando Haddad, Guilherme Boulos, Sônia Guajajara e Flávio Dino para fortalecer este campo político.
Na mensagem ao povo da Paraíba, Lula lembrou da primeira visita que fez ao Estado. Foi na cidade de Sousa e a comitiva do ex-presidente falou de cima de um caminhão, com lastro de ferro, sob um calor causticante.
Ricardo contou a Lula que sua libertação obrou o primeiro milagre na Paraíba: a liberação, pelo governo, das águas da transposição.
Ouça a mensagem do ex-presidente:
3 Comentários
Tião, quando Lula vier à Paraíba, antes de voltar para a cadeia novamente, pede para ele vir aqui em Princesa e nos visitar aqui no Cancão. Tu pede a ele Tião ? É “nóis” !!!!
Aí dento Lula. Aí dento Tião !!’
Peço Manoel, pode deixar. Agora se tu não me deixar sozinho com Nena, tua irmã, lá na Pedra do Urubu, não pedirei
Se Lula vier até Monteiro desta vez nos vamos botar lá o dobro do povo que esteve lá em 2017!