Sem categoria

Ricardo vê sabotagem ao SOS TRANSPOSIÇÃO mas garante que sabotadores vão cair do cavalo

30 de agosto de 2019

O ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB), líder e principal porta-voz do Movimento SOS Transposição, minimizou possíveis tentativas de boicote à mobilização agendada para o próximo domingo (1º) no Eixo Leste, no município de Monteiro, Cariri paraibano.

Em entrevista concedida à emissora de rádio de João Pessoa, o socialista afirmou que existem ações contrárias ao Movimento com o intuito de diminuir o ato, no entanto, o ex-governador garante que a reivindicação em prol da chegada da água do São Francisco à Paraíba contará com a presença de muitos.

– Há a tentativa de boicote que alguns querem fazer no sentido de tirar a participação das pessoas, mas garanto que teremos uma multidão em Monteiro porque o povo percebeu que é fundamental defender a Constituição e nós estamos engajados.

Para RC, a informação de que o bombeamento teria sido suspenso por falhas na estrutura não é motivo para deixar o Cariri paraibano sem água.

– Querem que a Transposição pareça um elefante branco porque tem uma rachadura ou outra, mas isso é normal, é como uma estrada onde é necessário fazer a manutenção.

Paraíba Master com informações do PB Agora 

Você pode gostar também

4 Comentários

  • Reply Sérvulo Neto 30 de agosto de 2019 at 13:22

    Ninguém precisa sabotar ou deixar de sabotar nada, gostei muito das gestões de Ricardo, tanto na prefeitura, quanto no governo, mas convenhamos que esse evento é meramente político, apenas para publicizar ainda mais o PT. Movimentos chamado “Lula livre” serão os anfitriões da festa. A menor preocupação será a transposição, acreditem! O governador não tem obrigação de participar de comícios, até porque o período atual é inoportuno, agora ano que vem será outra história.

  • Reply Nana 30 de agosto de 2019 at 13:30

    Disso não tenho a menor dúvida… inclusive os carniceiros que hoje estão na sombra.

  • Reply luiz 30 de agosto de 2019 at 17:01

    O movimento é político, sim.

    É movimento pelo retorno do bombeamento da água do rio São Francisco para a PB.

    Sem ação nós ficaremos apenas no ora, ora.

  • Reply Nicodemus 30 de agosto de 2019 at 18:17

    Esse canal não tem dono,é do povo.Todo dinheiro gasto foram os Impostos pagos pela população.Agora, a iniciativa para sua construção foi deo Governo LULA-Lá e seus principais colaboradores.Isso é um patrimônio tambem dos paraibanos e ,nosso ex-governador,em boa hora-Dr Ricardo Coutinho,protagopniza um chamamento para sua utilização.E,devemos colaborar,com o que estiver ao nosso alcance para ver a abro funcionando e beneficiando o povo.FORTE É O POVO…..

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.