Ver os adversários de Ricardo Coutinho chiando diante de uma atitude tomada por ele é até normal, eles chiam por qualquer coisa e até o fazem quando não tem coisa nenhuma, é um caso de amor não correspondido, de amor despeitado, amor transformado em dor de cotovelo, gozada no seco.
O que não é normal é assistir ao desabafo do presidente do PT contra a decisão do ex-governador, de candidatar-se a deputado federal.
Onde a candidatura de Ricardo prejudica o PT? Qual partido não desejaria um puxador de votos nas suas fileiras, capaz de se eleger e eleger outros na rebarda da sua votação?
Até parece que tem gente no PT torcendo para o partido de Lula sucumbir, deixar de existir, ser raspado do mapa eleitoral.
A mais cômica de todas as manifestações, entretanto, foi a do pensador político e ex-aliado de Ricardo, professor Flávio Lúcio. Segundo ele, ao candidatar-se a deputado federal, Ricardo reconhece que foi derrotado por João Azevedo.
Juro que não entendi. Até pedi ajuda ao filósofo Josinato Gomes, mas nem ele, com o seu pensamento profundo, foi capaz de aquilatar a tese do professor.
8 Comentários
Estou contigo, Ricardo! O PT, que devia agradecer por tê-lo nas suas fileiras, reclama? Ôxe…!
vamos botar quente RC
Tô com o mago e não abro nem pra um trem.
Deixa o MAGO voltar, e vai ganhar!!
O MAGO é foda!!!!
VAI PRA CIMA RICARDO!
Como candidato a deputado, você um excelente senador.
DALE RICARDO
Sou Ricardo em Picuí. Vou às ruas para fazer campanha.