Roberto Carlos elogiou o Teatro Pedra do Reino. Logo no início do show o Rei comparou o teatro a casas de shows que só se vê na Europa e nos Estados Unidos. E garantiu que no Brasil não lembra de ter cantado numa igual.
E repetiu a dose no final do show: parabenizou João Pessoa e a Paraíba pela casa de espetáculos.
De lá da platéia alguém gritou:
– Graças a Ricardo Coutinho.
Na sua coluna de hoje, no Jornal da Paraíba, o crítico musical Sílvio Osias também associou o show do Rei Roberto Carlos à grandiosidade do teatro construído pelo ex-governador Ricardo Coutinho:
“Ver Roberto Carlos ao vivo é sempre uma experiência extraordinária.
Pois é. Não foi diferente nesta terça-feira (10), quando o artista fez em João Pessoa o último show da turnê 2019.
Mas houve, sim, uma diferença.
Dessa vez, o Rei cantou num teatro, o Pedra do Reino.
E tudo ficou mais perfeito ainda.
Roberto Carlos traz seu show a João Pessoa desde a década de 1960, no auge da Jovem Guarda. A cidade sempre esteve incluída no seu roteiro. Os lugares onde se apresentou – sejamos verdadeiros – nunca estiveram à altura da sua performance ao vivo. Da qualidade do que oferece ao seu público fidelíssimo. Num teatro, foi a primeira vez. Certamente, algo com que seus fãs sonhavam, mas sabiam que não era possível antes que tivéssemos uma sala do porte do Pedra do Reino.”
3 Comentários
Realmente ele ficou encantado com a grandiosidade do teatro, fez rasgados elogios, exatamente da forma que vc publicou aí! Vindo dele é um elogio e tanto!
Jeito RC de governar!!! Meu eterno governador.
Como podemos esquecer esse extraordinario governante. Marcou nosso estado com obras inesqueciveis. RC será reconduzido ao Palácio da Redenção, eu tenho esperanca. A Paraiba merece.