Destaques

Roberto Jefferson é condenado a indenizar Alexandre de Morais por chamar ministro de “Xandão do PCC”

17 de fevereiro de 2021


O juiz da 1ª Vara Cível do Foro Central Cível de São Paulo Christopher Alexander Roisin condenou nesta terça-feira (16) o presidente do PTB, Roberto Jefferson, a pagar R$ 50 mil ao ministro do STF Alexandre de Moraes e R$ 10 mil à esposa dele,Viviane Barci de Moraes em indenizações por danos morais.

Além disso, o juiz determinou que Twitter e Google retirem do ar manifestações do ex-deputado sobre o ministro.

Jefferson deisse que Alexandre de Moraes dizendo teria ligação com a facção criminosa PCC. O Twitter já retirou o vídeo do ar.

Em outubro do ano passado, ele disse, em entrevista na RedeTV!, que Moraes tem relação com a organização criminosa que atua em São Paulo. Jefferson disse ainda que ele usa do seu posto como ministro do STF para influenciar ilicitamente a condução de processos movidos pela esposa, que é advogada.

O ex-deputado disse que Moraes é conhecido como “Xandão do PCC” e que a esposa, “Dona Vivi, ela era piloto de fogão virou a maior jurista do Brasil”.

“Você entra no escritório, 3 milhões, 2 milhões, mas garantia de sentença favorável, embargos auriculares, ela virou a longa manus do Careca, ele só disca e os relatores de lá dão o que ela quer, ela ganha tudo, virou uma vergonha”, disse, também, Jefferson.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

4