Sem categoria

Rodovias do Litoral Norte têm tanto buraco que tem gente achando que ou a terra subiu pra lua ou a lua desceu pra terra

11 de agosto de 2021

Um clamor da população ignorado pelo poder público. As principais rodovias do litoral norte paraibano, passam por problemas estruturais. Em alguns trechos, para conseguir trafegar, o motorista precisa reduzir drasticamente a velocidade e redobrar a atenção em razão da grande quantidade de buracos, como exemplo os pontos das estradas que dão acesso aos municípios de Cuité de Mamanguape, Capim, Mamanguape, Rio Tinto , Marcação e Baía da Traição, os condutores clamam por um simples tapa-buraco que vem sendo ignorado por parte do governo do estado.

Moradores de Curral de Cima, também vem reivindicando um reparo na rodovia que está esquecida por parte da administração do governador João Azevêdo, que nem sequer um paliativo é feito para tentar amenizar.

“A gente fica jogando o carro de um lado para o outro para tentar não cair nessas crateras, mas chega uma hora que é impossível, tem buraco que corta a pista toda”, reclama um condutor (Taxista) que trafega diariamente pelos pontos citados.

Além dos buracos, os condutores enfrentam pedras soltas pela má conservação do piso. “Está difícil passar por aqui”, classifica Francisco. Ele trabalha fazendo fretes e mudanças. E recorda, teve que trocar o para-brisa do automóvel que foi atingido por uma pedra. A má conservação da PB impacta diretamente no bolso dos motoristas. “Quebra tudo! Já perdi mola, suspensão; é um prejuízo atrás do outro. E não escapa ninguém: carro, moto, caminhão, quem passa por aqui tem que rezar para chegar até o fim da viagem sem nenhum prejuízo”, garante.

Em recente passagem pela região, o Governador João Azevêdo concedeu entrevista à imprensa local e disse que tudo é através de um cronograma e que tem que ter paciência que a ação irá chegar.

Tragédia anunciada. A pergunta que fica, será que as autoridades estão esperando acontecer alguns óbitos para tomarem Providência?

Da redação: Notícias do Vale PB – Luiz Neto.

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply Edmundo dos Santos Costa 11 de agosto de 2021 at 15:20

    CAUSA INDIGNAÇÃO SE VER QUE OBRAS COM ELEVADÍSSIMOS PREÇOS TENHAM A PÉSSIMA QUALIDADE QUE DEMONSTRAM. O GOVERNADOR DEVERIA ESCOLHER MELHOR OS SEUS FISCAIS DE OBRA E ELE MESMO TAMBÉM, DE QUANDO EM VEZ, ACOMPANHADO POR QUE FOR DE DE SUA CONFIANÇA, FISCALIZAR ESSAS CONSTRUÇÕES QUE SE MOSTRAM DE QUALIDADES EVIDENCIADAMENTE INFERIORES, ATRAVÉS DAS QUAIS SÃO DESPERDIÇADOS OS DINHEIROS DA POPULAÇÃO.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.