O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues foi vaiado na manhã deste sábado (7), durante protesto realizado no período de realização da parada de 7 de Setembro em Campina Grande. Os manifestantes também citaram durante o ato problemas relacionados à educação, a exemplo das denúncias reveladas na Operação Famintos.
O grupo bastante numeroso cantou o refrão que dizia: “Romero, que papelão, cadê a merenda da educação”
Assista o vídeo
4 Comentários
O coitado tem uma cara de pau mandado, posso tá enganado mas que parece a isso parece
Romero sempre foi um fantoche dos Cunha Lima, e problemas sempre foram abundantes em sua administração!
Coincidência essa turma que estava vaiando estava de preto, antigamente era de vermelho, muuuuuuito estranho !
Só faltou o MST.
PROTESTO BUFADO DE SETEMBRO 2019: Com ou sem merenda, a coisa chama atenção. O prefeito Romero não está faminto nem preso. É muito provável que vários dos que estão nesta manifestação de protesto, votaram nele para o cargo de deputado federal. Compensa ou não?
CCCP em Campina Grande significa CAMPINA, CACETE, CURRAL E PEIA. É um masoquismo de um povo que o Clã acunha sem dó nem piedade, mas parece que o troço afolozou e agora o povo nem sente. Ainda hoje tem gente acunhando e o faminto é o povo abestado e não inocente. As pessoas vêem, sentem, sabem, mas a frouxidão e leniência é a marca da chibata no lombo. Não tem nada de respeito com ninguém. Gente não é gente. Pra eles é só coisa. Mas o povo gosta! Assustador né?! 😨🫢