Romero Rodrigues se decidiu e não foi pelo governador João Azevedo, como se especulava. O ex-prefeito oficializou o apoio a seu primo, Pedro Cunha Lima, que, segundo ele, ” reúne todas as condições necessárias para ser governador.” E se prontificou: ” Conte com esse soldado que está com muita vontade de ajudar”.
Agora Campina conta com três prováveis candidatos ao Governo: Veneziano Vital do Rego, Ligia Feliciano e Pedro Cunha Lima.
Pelas palavras de Veneziano, os Cunha Lima se juntarão a ele num provável segundo turno.
A decisão de Romero funcionou como uma ducha fria nas pretensões do Governo. Já se fazia cálculos quanto ao potencial de votos que seria disponibilizado por Romero com a sua adesão a João. O deputado Hervásio Bezerra chegou a dizer que o rompimento de Veneziano facilitaria a adesão do prefeito Bruno Cunha Lima pelas mãos de Romero Rodrigues.
Agora nem lá, nem lô.
Veja como Romero anunciou que é Pedro:
Confira o anúncio de Romero:
5 Comentários
Certamente foi um “frei” dos Cunha Lima no jeep de Romero, o mago de Campina pensou que poderia ser adversário de Cássio, Pedro e, principalmente Dona Gloria, a quem ele deve ser eternamente grato, pois é através dela, como sobrinho, que ele faz parte da família do poeta Ronaldo.
ROMERO FOI MALANDRO KKKKK VAI CORRER LIVRE PARA DEPUTADO FEDERAL! PEDRO, PERDE FEIO E VAI FICAR SEM CARGOS PARLAMENTAR !!!
Só acreditava nessa adesão a imprensa, quem não lembra de Rômulo Gouveia, quem manda e tem voto são os Cunha Lima, Romero foi prefeito graças a eles
Eva achou ruim!
Tião, Romero num faz nada,antes de perguntar a Cássio.É Cássio é quem ainda dar as cartas, apesar de não ter mais votos na Paraíba