Depois de anunciar como sua a construção do residencial Aluizio Campos, o prefeito Romero Rodrigues, de Campina Grande, se superou neste sábado, ao soltar nota exibindo-se como o herói do abastecimento dos ônibus da cidade, dizendo que foi graças a ele e a sua guarda municipal que foi possível chegar a Campina um caminhão tanque com 30 mil litros de óleo diesel.
Assim como a obra do Aluizio Campos é uma exclusividade do Governo Federal, a normalização do abastecimento de diesel dos 40 ônibus que vão circular neste domingo em Campina Grande só se tornou possível por causa da intervenção do governador Ricardo Coutinho.
Se dependesse de Romero Rodrigues, a população ia continuar enfrentando transtornos e andando a pé, ou de carona.
O governador colocou escolta policial a partir do Porto de Cabedelo até Campina Grande, evitando que o caminhão com o óleo diesel ficasse retido na saída de João Pessoa.
O governador foi procurado pelas empresas de transportes coletivos e, para não deixar Campina Grande parar, determinou a escolta e mandou negociar com o comando dos caminhoneiros.
O prefeito Romero Rodrigues entrou de gaiato na história e, com o oportunismo que o caracteriza, procurou faturar em cima de um fato que, se dependesse dele, jamais teria se concretizado.
5 Comentários
O cinismo não tem limite. Ontem mesmo divulgou um vídeo convocando os campinenses a se prepararem para o caos, e hoje diz que salvou campina com o óleo diesel comprado pelo estado e enviado ao estado.
Amigo Tião, incompetente e mentiroso, a guarda municipal foi criada na administração do prefeito Veneziano, toda a província sabe, Romero abandonou, sucateou,diminuiu mais da metade do contingente, mais uma vergonha, agora está todos os dias nas emissoras de rádio, todas o apoiam, por conta de suas benecias, contra cheques, propagandas institucional, e outras coisas, criticando o governo Ricardo Coutinho em relação a segurança pública, prefeito vou fazer, inaugure uma obra na sua gestão, a população da província agradece…
Isto é da escola do cassado Cunha Lima. Mentiroso, pau mandado do império que já não engana mais a PB e o seu povo sofrido. O povo sabe que tem direito a estradas, agua, Saude, educação, que podem participar do governo elegendo suas prioridades no orçamento democráticos , RC plantou esta semente no coração e mente da população e a população vai eleger João Azevedo pra dizer a RC que seu trabalho não foi em vão.
Óleo de peroba nele, é a maioria dos provincianos acreditam nessa bravata.
NÃO Esquecemos que ELES TAMBÉM queriam pegar carona na solução do problema hídrico de CAMPINA GRANDE, inclusive só para aparecer
queriam proibir o governador de por fim ao racionamento dágua naquela cidade. Tá aí, o tempo é o Sr. da razão!