Circula-se que funcionários da Escola Estadual Juvelina Gomes, localizada no município de Uiraúna, teriam recebido a noticia nessa quarta-feira (30) que estão demitidos de suas funções de professores.
Segundo fontes o fato se atribui a perseguição política, onde recentemente se ventilou na imprensa Paraibana e interferência dos Santiagos e ameaças de demissão na referida escola.
Podemos citar os nomes de Isabel Caetano, Angélica Dantas, Geane, Hilda Karla e Mônica, foram demitidas, mesmo assim desenvolveram suas funções durante o mês de Outubro e não tiveram seus vencimentos depositados.
Com a Palavra a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Educação.
Por Silvano Dias
2 Comentários
quando o ex Prefeito de C G Veneziano, veio para o PSB lado de RC, fiquei muito animado com
a aglutinação de forças políticas, até então progressistas, mais deu pra ver que VENÈ, é só FACHADA!
Grande novidade essa notícia,já fui gestor de escola e sou professor a 34 anos os governos nesses últimos tempos enchem as escolas de prestadores de serviço,exatamente pra fazerem esse tipo de jogo sujo,isso e prática corriqueira não e invenção de agora,se não tiver prestador quem vai segurar bandeira de político ,afinal hoje só vai pra movimento em tempos de campanhas os prestadores e os comissionados ,eis o motivo maior da permanência desse tipo de funcionário,infelizmente ninguém pode falar porque e o sujo falando do mal lavado.