Quem está acostumado com a solenidade austera do Palácio da Redenção, sede do Governo do Estado, se surpreendeu ontem com os gritos de “filho da puta!” e “cara de buceta!” saídos do meio da pequena multidão presente a uma solenidade patrocinada pelo Poder Executivo.
Depois descobriu-se que o alarido era fruto de um bate boca entre o deputado João Gonçalves e o secretário de Desenvolvimento Humano, Tibério Limeira, acusado pelo primeiro de estar invadindo suas áreas eleitorais em João Pessoa. Os impropérios teriam saído da boca de João Gonçalves.
O fato foi narrado pelo jornalista Arimatéia Souza, na sua bem lida coluna Aparte publicada no portal PARAIBAONLINE, conforme transcrição abaixo:
3 Comentários
A boquinha é boa, não querem largar o osso, eles tratam como um curral
João Gonçalves, pare de babar ovo dos militares, vc dá título de cidadão Paraíbano e a maioria nos bastidores falam poucas e boas de vc. Deixa de ser babão.
AMOSTRA GRÁTIS 2022: Esse tipo de arranca rabo é só prenuncio – a partir do interior da fossa eleitoreira da era bolsonaro-miliciana 2022. – Tudo indica que esse moço Tibério não tá alisando, pois já sabe que a rasteira em cobra e beliscão em sombra são os golpes de menos. O mestra de capoeira João Galinha já viu o que esse moço fez com Cida Ramos e Sandra Marrocos. Mas com o coveiro funerário do Cristo-Rangel-Cruz das Armas a sigla FDP não significa fidalguia, distinção e polidez.; e CDB não é aplicação financeira. VAI SER PAU COM FORÇA. Pois a máxima é velha: FEIO É PERDER. Então pra ganhar ou manter o poder, o tal risca faca é muito insano. E o bicho na roleta é ZEBRA.