A reação do governador João Azevedo às queixas do senador Veneziano Vital do Rego pode ser interpretada como um não tô nem aí, tanto faz como tanto fez, já vai tarde, a porta da rua é a sua serventia, se for por falta de adeus, até logo.
Como vocês se recordam, Veneziano se queixou à imprensa, dizendo que não se encontrava com João desde o São João que não houve.
João, instado a comentar a queixa do senador, disse com todas as letras que o encontro não houve porque Veneziano não pediu audiência. E arrematou com toda pompa:”E se não se encontrou, foi porque não tinha o que discutir”.
Aquilataram?
O senador ficou com fama de quem se queixa sem motivo, de quem não se encontrou porque não quis se encontrar, de quem não conversa por não ter o que conversar.
Se isso não é um convite para pegar descendo…
4 Comentários
Bastião, Jão vai lamber no primeiro turno, homi! Parece que daqui pra lá tu vai endoidecer!
Até agora não tem adversário, fica fácil vencer sem opositor.
Não votei nesse caboclo, nunca me enganou! Fui com o rapaz do PSOL, e Luiz Couto para senador e Governo PSOL também.
Prezado jornalista Tião Lucena. Diz aí se souberes. Acaso a senhora ANA CLÁUDIA OLIVEIRA DA NÓBREGA VITAL DO REGO – esposa de S. Exa. o Senador Veneziano Vital do Rego -, ainda continua exercendo o cargo de Secretária de Estado da Articulação e do Desenvolvimento Social?
A meu ver, isto não passa de pseudo arenga entre comadres e compadres, ambos detentores do poder político – o que está parecendo zombaria ao povão. FALA SÉRIO.