O governador João Azevedo deve se preocupar com os deputados que querem sua cabeça, mas não deve ficar preocupado só com eles. Se eu fosse o governador, me preocuparia com o pessoal de casa, notadamente com o deputado Damião Feliciano, marido da sua vice.
Quem escutou o desabafo de Feliciano percebeu, caso tenha escutado bem direitinho, que ele está puto da vida com os deputados porque os deputados botaram João e Lígia no mesmo barco.
Isso mesmo.
Argumentando que nos casos anteriores de empichamentos os vices assumiram no lugar dos empichados, a exemplo de Itamar e Temer, o deputado denunciou o golpe por envolver, além do governador, a vice-governadora.
Escute as declarações dele e depois me diga se não estou certo:
7 Comentários
Tião, ele está defendendo a constituição e mostrando o que está acontecendo nos bastidores, que vc sabe mais do que eu! Eles querem um golpe completo, ele não aceita a esposa envolvida! Resumindo: a assembléia quer fazer na Paraíba o que o mago não deixou em 8 anos, a sêde está grande! Em breve veremos salário atrasado e um monte de coisas ruins de volta! Greves que a gente nem sabia que existiam, estão voltando! Vida que segue!
O mais interessante é que esse doutor só aparece na mídia quando há risco de prejuízo doméstico. Mas, mesmo assim, não brinque com ele não, viu? O homi é cirurgião e, portanto, entende de operação.
João de Barro que se cuide
A preocupação do Deputado procede, porquanto o empichman de João atingiria a chapa toda. Se isso ocorrer, com certeza, todo o secretariado será substituído e talvez até o terceiro escalão, porque os compromissos são grandes. Mas confio na Providência Divina que nada vai acontecer e João vai concluir seu governo com muita competência, dando sequência ao projeto em andamento, para o bem dos paraibanos.
Daqui pra frente, não duvido mais de nada…
O problema se esse rio pegar fogo vai ter muitas trairás assando.
A preocupação do Deputado não é com o empichamneto de João, é com sua esposa que nesse caso não herdaria o governo que tanto Daminhão sonha, se for pra fazer o empichamento de João tudo bem, na ótica de Damião.