Afastado há mais de uma semana do trabalho por motivos de “saúde”, o superintendente do Instituto Municipal de Previdência de Santa Rita – IPREV-SR, Thácio Gomes, foi flagrado numa das praias da Ilha de Phi Phi, na Tailândia, neste fim de semana.
A imagem, veiculada pelo perfil do Blog do Paulo Germano, no Instagram, data do último sábado (24).
A foto deixou atordoados setores da gestão municipal, inclusive o prefeito.
É que no seu local de trabalho, afastado há pouco mais de uma semana por motivos de saúde, quem buscou falar com Thácio ouviu a resposta de bate-pronto: “está operado”.
Ao que parece, a máxima de “uma imagem vale mais que mil palavras” nunca esteve tão em voga quanto neste caso.
Thácio é flagrado nessas condições num dos momentos mais difíceis e dramáticos da história dos servidores inativos da edilidade municipal santarritense.
Após negar uma série de benefícios, como auxílio-doença, entre outros, o Iprev tem complicado a vida dos servidores, que têm desistido e retirado seus pedidos de aposentadoria em virtude das perdas acumuladas e apresentadas nos últimos pareceres formulados pelo Instituto.
O quadro de funcionários com idade para se aposentar e que seguem na ativa tem crescido, sob a alegação de que não terão como sustentar suas famílias com os valores que ficarão vigentes após a aposentadoria.
Outra informação que chega ao News Paraíba é o plano de Thácio e do prefeito Emerson Panta de devolver ao INSS os servidores ingressos nos quadros da PMSR entre os anos 1983 e 1988.
Thácio Gomes tem 30 anos, é advogado e tem como hobby predileto viajar. Já conheceu vários países e passou o último Ano Novo na Ilha de Fernando de Noronha, como mostra a imagem a seguir.
O espaço para prestar os esclarecimentos que julgar necessários está aberto e garantido ao superintendente Thácio Gomes, caso queira fazer uso do mesmo, assim como preceitua o bom jornalismo.
News Paraíba
1 Comentário
Oh gente maldosa! Não perceberam que o rapaz está fazendo “terapia para stress”? Essa é uma “operação”
que requer tempo e outros “ares”. Quando voltar ele bem que podia aprovar a mesma terapia para os
servidores estressados.