Bem ao seu estilo tanque de guerra com os canhões cuspindo fogo para todos os lados, o secretário Fábio Rocha, da saúde municipal, encostou na parede o Governo do Estado ao dizer que ele não fez sua parte no enfrentamento à pandemia, citando como exemplo a desativação do hospital de campanha.
Foi no Conexão Master do apresentador Alex Filho, na noite desta segunda-feira.
Mas o secretário falou sobre outras coisas. Sem papas na língua, não poupou os que desrespeitam o trabalho dos profissionais da saúde que se matam para vencer a pandemia, aglomerando, fazendo passeatas, carreatas e desprezando o uso da máscara.
Com a devida permissão de Alex, o Blog disponibiliza aos leitores a entrevista de ontem, da qual também participou o presidente da Unimed, Glauter Ramalho:
3 Comentários
Foi bem ele que fez alguma coisa nesses dois meses.
A deformação de pensamento é muito grande entre nós.
Chamo de deformação tudo o que nega os sentimentos humanitários em detrimento de interesses escusos e egoístas.
Todos sabem que fechar tudo por alguns dias traria um benefício grande, juntamente, lógico, com as demais medidas sanitárias.
João Azevedo e Geraldo Medeiros devem tá morrendo de saudades de Luciano Cartaxo e Adalberto Fulgêncio. Mesmo na oposição, a dupla municipal jogava junto com a dupla estadual pelo bem da população. E olhe que 2020 era ano eleitoral!