Se o governador João Azevedo quiser contar com o apoio do prefeito Cícero Lucena à sua reeleição, terá que aceitar o deputado Aguinaldo Ribeiro como seu candidato a senador.
Isso ficou claro hoje na entrevista do prefeito, ao comentar a filiação do filho dele, Mercinho Lucena, ao Partido Progressista, o partido dos Ribeiro. Mercinho entrou no PP e vai disputar uma vaga na Câmara Federal. E Cícero afirma, com todas as letras, que essa filiação solidifica ainda mais a candidatura de Ribeiro, a quem elogia pelo seu passado como ministro de Estado e deputado de vários mandatos.
Só que, no outro lado da moeda está o deputado federal Efraim Morais Filho, igualmente pretendente à vaga de senador.
Será que João trocará Aguinaldo por Efraim?
Duvidar eu não duvido. Aguinaldo tem o reduto de Campina e através de Aguinaldo o governador terá o apoio da maior Prefeitura do Estado da Paraíba, enquanto a Efraim só resta os votos de Santa Luzia e os de alguns prefeitos e vereadores que, vendo João pender para outra banda, com certeza abandonarão o aliado de hoje.
Isso é histórico, é tradição.
9 Comentários
Efraim vai dançar!
Efraim Morais ou Aguinaldo Rineiro? Tanto faz. Os dois são coronéis. Prefiro Ricardo Coutinho.
Faz tempo que eu digo: Efrain é carta fora do baralho. Aguinaldo tem mais força para se impor por causa de Ciço Lucena.
Mas tem um porém; o que João vai oferecer ao PT para segurar o partido? Como vai convencer o PT a votar no golpista Aguinaldo?
Sendo assim, João, com Romero vice (seria um vice ideal, porque de Campina) e Agnaldo senador, restariam órfãos Galdino e Veneziano. Junto com Ricardo e Cartaxo, formariam uma chapa para derrotar João.
Juntando os cacos: PSDB, Nilvan, DEM-PSL, PL, Valber, etc.
Que diferença faz? São todos dois golpistas!
Já tá trocado
seis por meia dúzia, não servem prá nada.