Um funcionário da Prefeitura Municipal de João Pessoa tentou criar um clima desconfortável para o ex-governador Ricardo Coutinho, num momento em que este se encontrava dispensando cuidados ao filho menor. O sujeito, que se identifica como Thiago Morais e se auto intitula jornalista, aproximou-se do ex-governador com a câmera do celular ligada e, indevidamente, o abordou perguntando se ele, Ricardo, aceitava falar sobre determinado assunto.
O ex-governador respondeu que não ia falar sobre nada e que o interlocutor o respeitasse, pois se encontrava na companhia do seu filho criança.
Enquanto falava, Morais gravava. E gravava escondido, ao ponto de passar a maior parte da gravação apontando para os pés do seu alvo. E depois que criou o incidente, saiu gravando o chão, bem ao estilo daqueles profissionais que jogavam a ética na lata de lixo em troca de meia hora de fama e alguns patacões.
As pessoas que presenciaram a cena, ocorrida no Forum Cível da Capital, consideraram o comportamento do jornalista uma molecagem. “Não respeita nem um pai cuidando da vida do filho”, comentou um advogado, indignado com o que viu.
14 Comentários
O trabalho de RC em nosso estado incomoda muito aqueles que não tem ou não colocaram em prática a eficiencia de RC alem de outras qualidades positivas que deveriam nortear os administradores publicos. Não adianta essas investidas para tentar diminuir RC, as obras e açoes feitas pela sua administração falam por si. Gente a unica saida é aprender com RC, com certeza dará mais certo, o povo não é bobo não. ..
Me desculpe Tião, mas hoje com a facilidade de comprar um celular todos se intitulam jornalistas, inclusive(com o perdão da palavra) esse escroto.
Ricardo Coutinho foi o melhor governador da Paraíba.
Sinceramente, não vi nem ouvi nada demais. Apenas um ataque de “frescurite” de uma pessoa que ainda pensa que é uma “otoridade”. Ô Paraiba booooooa!!!!!
Eu acho exatamente por RC ser hoje um cidadão comum, ao menos legalmente, é um abuso esse tipo de postura.
O desrespeito com a presença da criança, não é nada demais?
Se fosse comigo e o meu filho, eu o denunciaria na delegacia especializada.
Infelizmente, o Ricardo Coutinho não tomará tal providência por que,
com certeza, o que “essa gente” está querendo é fazer provocação.
As atitudes deles só mostram o quanto estão desesperados em
relação a 2020.
Calma, calma. a lata de lixo os aguarda!
Se alguém tiver alguma dúvida do trabalho de perseguição, amolecado e e adiante desse rapaz, é muito simples: de u.a olhadinha nas reportagem dele.
Sebastião, para quem tem partido político, você está certo em defender um lado. Mas para as pessoas imparciais, as quais não suportam nenhum dos lados, a exemplo de mim, que acho Luciano Cartaxo um péssimo gestor, o que dizer sobre tudo isso ? No fundo, acredito que você sinta vergonha também do seu lado. Estamos no fundo do poço… isso é triste…
Deus eu fosse Ricardo Coutinho tinha dado uma corsa nesse camarada mexeu com meus
Deus eu fosse Ricardo Coutinho tinha dado uma corsa nesse camarada mexeu com meus olha
Esse cara escapou de levar uma tapa no ouvidor se tivesse feito isso com uma pessoa ignorante
O Prefeito está trilhando pelo mesmo erro que outros outrora fizeram , não respeitar a pessoa de Ricardo ,como família , vários foram os políticos ,que assim utilizam desta forma de fazer notícia, não respeitaram a família Wilson Braga quando o mesmo estava com problemas familiares, não respeitaram a família Burity , e agora como Ricardo não e mais governador, eles se acham no direito de querer sujar seu nome , senhor Cartaxo procure aprender como governar , aproveite o professor está de folga , e ele pode também ensinalo como ser um político de respeito nacionalmente falando, não fique mandando os seus xirimbabas fazer o que vc não tem coragem de fazer de peito aberto , o povo não e bobo e não aceita este tipo jogo, e só pra não perder a viagem, respeita o mago mundiça.
O desespero da oposição é patente, a eleição de 2020 deve diminuir ainda mais o espaço deles, onde vão colocar seus puxas sacos?
Ricardo agiu corretamente ao ignorar esse despreparado. Em 2020 o mago ganha eleição no primeiro turno.
Não esquenta Ricardo tua marca de (o mago trabalhador) enlouquece essa oposição FRACASSIO kkkkkkkkkkkkkkkkkk e atenção oposição FRACASSIO 2020 é logo ali e Ricardo vem aí pra João pessoa voltar a sorrir ? medo de ser feliz