
Reconhecida por suas posições de direita, a jornalista paraibana Rachel Sheherazade, apresentadora do SBT, pediu, nesta terça-feira (2), durante depoimento do ministro da Justiça, Sergio Moro, na Câmara dos Deputados, que “ponha fim à ‘farsa’ da ‘imprensa golpista’ e abra seus sigilos”.
A série de tuítes da jornalista foi feita no mesmo instante do depoimento de Sergio Moro a quatro comissões da Câmara: de Constituição e Justiça; de Trabalho; de Direitos Humanos; e de Fiscalização Financeira e Controle.
A jornalista paraibana sugere ainda que Sergio Moro peça ao Telegram “para resgatar as mensagens que o senhor deletou do seu celular. Quem não deve, não teme. O Brasil confia no senhor”.
“Ministro Moro, ponha fim à “farsa” da “imprensa golpista” e abra seus sigilos. Peça ao Telegram para resgatar as mensagens que o senhor deletou do seu celular. Quem não deve, não teme. O Brasil confia no senhor.”
Sheherazade lembra ainda que “a imprensa não é obrigada a revelar o sigilo da fonte, mas o senhor pode autorizar a quebra do seu sigilo para esclarecer todo esse imbróglio. Muito fácil!”.
“Quem cala consente? E Moro continua calado…”, disparou a jornalista paraibana.
5 Comentários
Duvido ele autorizar a abrir o sigilos, ele não é doido
O que foi que houve com essa moça? Uma pessoa que chegou a defender Eduardo Cunha normalmente defenderia Sérgio Moro Custe o que custar! Talvez esteja amadurecendo ou talvez seja porque é muito desagradável estar do lado errado e passar o resto da vida defendendo o indefensável. O que importa é o reconhecimento!! Antes tarde do que nunca!! Parabéns!!
Vamos prender o Juiz e soltar o bandido,já li esta História em algim lugar.
Nesse caso, o juiz é o bandido.kkkkk
Lembra do “juiz” Nicolau?
Pois é, os dois se equivalem!