O que seria mais uma segunda-feira de festa dançante acabou em pancadaria e caso de polícia. O fato ocorreu na noite desta segunda-feira, dia 11, na danceteria Funrural, em Bayeux. O astro da noite, o cantor Teodorio Filho, da Banda 28 Graus se envolveu numa confusão ainda dentro do estabelecimento com um cliente da casa de show, indo as vias de fato, tendo como saldo uma briga generalizada na parte de fora do estabelecimento.
As informações dão conta de que o cliente do Funrural tomava normalmente sua cerveja quando o cantor desceu do palco e foi até a sua mesa. Conhecido como “Marcos Ceu”, o cidadão pediu para que Teodorio Filho se retirasse da mesa, jogando um copo de cerveja no rosto do cantor.
A “turma do deixa disso” interveio e os ânimos de ambos foram controlados. No final do show, já na saída e quando ligava sua moto para ir embora com a companheira, Marcos Ceu teria sido derrubado da moto por Teodorio Filho. Ele e a mulher foram ao solo, o suficiente para a briga começar.
“Foram mais de cinco minutos de muita agressão”, disse uma pessoa que estava no ambiente e presenciou toda a confusão. Além do cantor e de Marcos Céu, outras pessoas também entraram na confusão e o clima ficou pesado. TEodorio Filho, conforme as informações foi levado para o interior da casa de show até a chegada da polícia. Quatro viaturas da Polícia Militar escoltaram o cantor até a saída de Bayeux. A essa altura, Marcos Céu já tinha ido embora.
Outras informações dão conta de que esta não é a primeira vez que Teodorio Filho e Marcos Ceu entram em rota de colisão. Ambos já brigaram outra vez durante um show da Banda 28 Graus no Recanto do Sertão, no centro de João Pessoa.
Por Marcos Lima
2 Comentários
É muita fuleragem
Essa notícia sobre a confusão com o cantor Teodorio não tem nenhuma imagem ou vídeo? Uma suposta confusão ir, supostamente durou 5 minutos e ninguém registrou nenhuma imagem?