Ao ser questionado sobre sua sexualidade pelo jornalista Rodrigo Ortega, Magal afirma ser bissexual. “Me dou o direito de dizer que eu sou apesar de nunca ter experimentado nenhuma experiência bissexual“, declara.
“O fato de você entender que você é um ser humano, que tem desejos, que você tem o direito de se direcionar para esse prazer que você quer ter. Esse prazer pode ser com pessoas do mesmo sexo, ou não”, completa.
O cantor também revela que já sentiu desejo por um homem. “Antes de ser conhecido como Sidney Magal, eu tinha um amigo que era bailarino. Ele era tão cativante que eu comecei a duvidar da minha sexualidade. Conversamos muito sobre isso. Ele falou: ‘se você tiver livre, à vontade, conte comigo’. Mas isso aí passou e nunca aconteceu”, alega.
A bancada de entrevistadores é formada por Débora Miranda, editora-chefe da Billboard Brasil; Leandro Cacossi, apresentador e produtor da Rádio Eldorado; Rodrigo Ortega, editor de cultura do Estadão; Renata Simões, repórter do programa Metrópolis, da TV Cultura; e Fabricio Pellegrino, editor-chefe da Revista Caras. Os desenhos em tempo real são do cartunista Luciano Veronezi.
Com apresentação de Vera Magalhães, o Roda Viva vai ao ar a partir das 22h na TV Cultura, no site da emissora, no app Cultura Play e nas redes sociais X (o antigo Twitter), YouTube, Tik Tok e Facebook.
Assista ao programa completo:
1 Comentário
Nunca me enganou, com aquele requebrado todo eu sempre soube que essa coca era na verdade uma fanta. Kkkk