A mídia televisiva paraibana é destaque da revista IstoÉ, no que diz respeito à divulgação e repercussão do noticiário policial.
Leia trechos da reportagem:
O apresentador Sikera Junior teve uma atitude polêmica ao comemorar o anúncio da morte de um assaltante em um programa ao vivo na última sexta-feira, 22.
Pouco antes do fim do Cidade em Ação, da TV Arapuan, afiliada da RedeTV!, Sikera afirmou: “Tem uma notícia boa! Mostramos o bandido que foi baleado e levado pro hospital, né? O que foi que houve, o que aconteceu, Márcio?”
Na sequência, o repórter Márcio Rangel respondeu: “Voltamos a falar ao vivo aqui do Hospital de Trauma de Campina Grande. A confirmação chegou agora: o acusado do assalto que nós mostramos agora há pouco não resistiu.”
Neste momento, o apresentador dá um grito de exclamação no estúdio, interrompendo o repórter, que, em seguida, complementa: “Morreu antes mesmo de receber o socorro médico”.
“A confirmação é que o assaltante morreu sim, agora há pouco aqui no hospital. Na verdade, ele já chegou aqui em óbito, não chegou nem a ser atendido pela equipe médica. Ele faleceu. O óbito foi confirmado, Sikera”, concluiu.
A imagem retorna para Sikera Junior no estúdio, que pergunta: “Então… Ele morreu?!”. Na sequência, uma música animada começa a ser tocada com a seguinte letra: “Ele morreu! Ele morreu! Problema dele, antes ele do que eu!”.
22 Comentários
Aos canalhas e hipócritas que estão criticando Sikera, eu tenho uma sugestão: Pegue esses bandidinhos e levem para suas casinhas para eles comerem o seu rabinho e o da sua mulherzinha!!!!! Lote de otários. Bandido bom é bandido morto!!!!!!
se o cara levar para casa um bandido tem que levar um osvaldo também, esse é o problema do brasil.
Bandido bom é bandido morto, inclusive bandido de colarinho branco, bandido
que lava dinheiro “vendendo carro usado”, bandido disfarçado de politico,
bandido que vende curas espirituais, bandido que usa o nome de Deus para
apoiar bandido.
Desejo que todos os líderes tivesse a coragem do sikeira ! No Brasil existem uma covardia silenciosa. Que apoia auxílio carcerário e alimenta a impunidade! Sikeira vc voz da justiça e das vítimas ! Que Deus abençoe
Parabéns sikera,antes ele do que nós!!!deixa essa sociedade hipócrita falar…valeu um
O sikera tem toda razão e eu também acho bandido bom é bandido morto é pra se lascar mesmo e essa música tem que ser a música do carnaval. Kkkkkkkkk
Eu duvido Sikera comemorar a prisão de um “bandido” de colarinho branco, sequer dizer o nome dele no ar. É fácil rir da desgraça alheia – lembrando que esses meliantes tem família e direitos, apesar dos delitos praticados.
Vai tomar no cu seu bosta. Quem defende vagabundo, vagabundo é.
Boa noite meus parabéns sikera pelo seu programa policial ,bom para aqueles q protegem bandido pegue eles coloquem na mesa pra jantar e depois coloque junto da sua é da sua esposa seus filhos das putas ,eu sou policial e quando eu pego bandido ele dança na chapa quente seus perdas e vão se foder !
Muito bem, Sikera! Escancare mesmo essa revistinha esquerda vagabunda! Aproveite e peça ao vivo para eles esvaziarem os presídios levando os mesmos para morar em suas casas, né? Kkkkkkkkk
Não se cale em momento algum! Fale o que vem de dentro, sendo original. A sociedade está cansada de alimentar esses mói de vagabundos. Ser um bandido é melhor do que pegar um carro de mão e ir fazer algo para viver dignamente? Então bandido, tome no meio do rabo, fdp!!! Meus parabéns, meu garoto! Tamu juntu, vlw?!
A TV Arapuã não pode se associar a esse sujeito. Na minha casa não assisto essa canal mais. Saudades de J Junior que ao abrir o programa passava sempre uma mensagem de fé e amor.
Esse apresentador é um fascista baba ovo do bolsodaxbo.
Sikera me representa!!!
Morreu!!!
Pura hipocrisia, leva o bandido para casa ou troca de canal!
Rapaz o Brasil tá cheio de idiota útil. Têm muito trouxa alienado propagando merda sem saber de nada!! Só 2% dos detentos têm direito ao auxílio cácerário, isso se tiver contribuído vários anos pra previdência! E o dinheiro vai para a família do detento(mulher e crianças). Não comemoro nem sinto nada pela morte do marginal. Até porque os que fabricam esses marginais de periferia é a turma que faz dinheiro voar, carrega mala de dinheiro , faz do apartamento um bunker com caixas e caixas de dinheiro(Gedel), tem funcionário fantasma depositanto 2/3 do salário na conta do laranja, recebe R$ 200.000 da friboi lava no partido e recebe de volta no mesmo dia(Bolsonaro), tem conta com R$ 120.000.000 nas suíça(Paulo Preto) que serve de laranja pra guardar dinheiro de políticos com acesso a movimentação via cartão de crédito( A. Nunes). 1 mega bandido da alta classe gera milhares de bandidos da baixa classe.
Será possível que esse pessoal ainda não entendeu! A população está cansada de sofrer na mão desses vagabundos e quando um deles morre agente dá é graças a Deus! Parabéns Sujeira.
eu conheço muita gente que da graças a deus quando morre um policial pilantra, um apresentador de tv imbecil um politico corrupto, e um tipico brasileiro comum que assiste o cidade alerta, vota no corrupto e sonha e ser policial pilantra
Se averiguar muitos que inseriram comentários sobre essa reportagem se dizem cristãos, principalmente protestantes. Percebe-se o nível de desumanidade dessa gente. Jamais comemoraria a morte de quem quer que seja, inclusive um delinquente. Podem me chamar de hipocritica ou coisa que o valha, mas tenho convicção que defender a vida a cima de tudo é a maior missão de um humano. A violência é um fato concreto e que nos atinge no cotidiano, mas simplificar o combate e fazer apologia à mais violência usando gingos como fazem esses idiotas de programa policial so faz com que aumente a tensão e torne as pessoas sádicas e sedentas por sangue.
Kkkk
Tem que cancelar o CPF.
Eu já cancelei 3. Esperando ansiosamente o 4° cair no colo.
Fred e Severino Carlos já expuseram tudo.
Esse apresentador, mala, já deve está uma futura candidatura. Idiotas suficientes para elegê-lo já tem.
Sikera Júnior fala o que muitos gostariam de falar e não tem oportunidade. Bandido bom é preso ou morto.