Destaques

Sikera Júnior é vaiado e expulso de feira em Belém do Pará

29 de novembro de 2020

Sikêra Júnior  (RedeTV!) está envolvido em mais um escândalo. Após o caos instaurado com a apresentadora Xuxa Meneghel  (Record) que foi parar na Justiça e a desavença com o pai de Mirella, a ex-peoa de A Fazenda, é a vez de criar atrito com a população belenense. A coluna apurou com exclusividade e traz em primeira mão o ocorrido que envolve o jornalista.

O apresentador estava em Belém (PA) junto do Delegado Eguchi (Patriota), que concorre no segundo turno, o cargo é de candidato a prefeito. Eguchi já havia sido anteriormente vaiado e praticamente expulso de uma feira livre no Mercado Ver-o-Peso, pasmem, com Sikêra Júnior o mesmo aconteceu.

Parece que o público e os feirantes presentes não gostaram de ver Sikêra Júnior junto de Eguchi, uma forma de apoiar sua candidatura e campanha. Sikêra parece ter despertado a ira das pessoas que passavam pela feira, sua caminhada e parceria com Eguchi que criou rusga com vários habitantes de Belém do Pará trouxe bastante revolta.

 

 

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

1