O Sindifisco acaba de divulgar uma nota de solidariedade aos dois auditores fiscais e ao motorista que os transportava, vítimas de assalto à mão armada na noite de ontem, terça-feira, durante abordagem de rotina a um caminhão carregado de cerveja, próximo ao Posto Ecos, na BR 101, sentido João Pessoa-Recife.
Na nota do Sindifisco está dito que os bandidos levaram, além da viatura do Comando Fiscal, os pertences dos auditores e do motorista. O Sindicato cobra providências.:
Nota de Solidariedade
A diretoria do Sindifisco-PB se *solidariza com os auditores fiscais vítimas de assalto à mão armada*, na noite dessa *terça-feira (7/02)*, durante abordagem de rotina a um caminhão carregado de cerveja, próximo ao posto Ecos, na BR-101, sentido João Pessoa-Recife.
Durante o exercício de suas atividades funcionais, os servidores foram surpreendidos pelos assaltantes. *Além da viatura do Comando Fiscal, os bandidos tomaram os pertences pessoais dos auditores fiscais e do motorista de apoio.*
Lamentamos o grave ocorrido, ao tempo em que *reivindicamos à Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-PB) que acione as forças de segurança, com objetivo de solucionar o crime.
Enquanto perdurar esse clima de insegurança a direção do Sindicato *cobrará a adoção de uma política eficaz de segurança*, a fim de proteger as auditoras e auditores fiscais no exercício das atribuições de fiscalizar.
*A Diretoria*
_08/02/2023_
Sem Comentários