Vocês notaram uma coisa? Se não notaram vou dizer: um monte de gente fica dizendo umas coisas sobre duas pessoas e essas duas pessoas nada dizem.
Trocando em miúdos: a turma do arrêgo apregoa anuncia o rompimento de Ricardo Coutinho com João Azevedo, mas os dois não falam, não se bolem, nem se mexem.
Claro, há um exército querendo a separação dos dois.
Seria o coroar de um sonho acalentado durante anos por quem perdeu a boquinha e ainda não se acostumou.
E também por quem mudou de boquinha, mas continua com a outra boquinha atrelada ao seu passado de mistérios insondáveis.
Sem contar com os que anseiam pela boquinha.
Eu, que sou macaco velho, de carnavais antigos e aleluias ancestrais, prefiro aguardar.
Aguardo, calado e silencioso, direto do meu palanque sem brilho e sem som, crence naquele adágio do meu finado tio Severino Cazuzão: “Quem muito fala, termina falando merda.”
Até porque, nem João, nem Ricardo, nem Ricardo, nem João, disseram que sim, nem que não.
3 Comentários
Tião isto está parecendo a santa ceia , o Judas eu sei quem é , mas quem seria o Pedro nesta ceia, que anda negando a Ricardo, o Judas e aquele que era dos amarelos ,se transformou laranja, brigou com Ricardo, mas mesmo assim Ricardo o pôs debaixo da asa, e agora q Ricardo não é mais governador, ele o trai e tenta afastar Ricardo de João , o mago devia ter lido esta frase , nunca ajude um lascado sem saber porque o mesmo está lascado , pois ele pode tá lascado de tanto lascar os outros e pode acabar lhe lascando.
Infelizmente, Tião, dar-se-á o rompimento mais ou mais tarde. Tudo aponta para tal. Pena que as IDEIAS do Mago, não são as mesmas ideias dos seus (afastados) próximos.
Seria um tal de Barbosa?